Foto de Lula com Pinheiro em Atibaia não permite que ele culpe Marisa desta vez

3
95

Foi anexada ao processo envolvendo o sítio de Atibaia uma foto mostrando Lula em um encontro com o então presidente da OAS, Léo Pinheiro. O detalhe é que, segundo a Polícia Federal, a foto foi tirada no sítio, que fica no interior de São Paulo.

A imagem serve como prova da relação de Lula com o empreiteiro. Porém, Lula, em depoimento a Moro no último dia 10, admitiu que teve encontros com o ex-presidente da OAS para tratar de obras na cozinha do sítio, mas afirmou que a reunião aconteceu em seu apartamento, em São Bernardo do Campo. A foto em questão teria sido tirada no mesmo dia em que Lula se reuniu, também no sítio, com o ex-diretor da OAS, Paulo Gordilho.

Obviamente, a foto não serve como prova no caso do triplex, mas serve para expor a relação de proximidade de Lula com Léo Pinheiro e com Paulo Gordilho, ex-diretor da OAS, que o ex-presidente tinha dito conhecer. A imagem foi encontrada em um computador de Gordilho.

Obviamente, os lacaios de Lula estão correndo atrás de uma narrativa. Só se espera que não venham dizer que a foto não traz Lula, mas sim Marisa disfarçada. Atualmente, não podemos duvidar de mais nada.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. A original não está com esse contraste forte, dá pra ver que o Barba tá de meia e sandália, bem à vontade no sítio que não é dele.

Deixe uma resposta