É o fim daqueles que se elegeram pelo PT ou em aliança com o partido totalitário

3
181

Não seria possível que Michel Temer chegasse ao poder se não estivesse na chapa de Dilma Rousseff.

Escolhido por que sua participação aumentaria os minutos de TV e daria governabilidade do PT, Temer foi útil ao PT durante muito tempo.

Sempre ficava aquela dúvida: para se aliar a gente como o PT, o que alguém como Temer toparia? Infelizmente, agora ficou claro.

Mais do que um sujeito pego de calças curtas em delações, Temer é o vice da Dilma.

Agora devemos exigir que o Congresso não escolhe ninguém que tenha se aliado ao PT de forma alguma.

O sucesso de Temer precisa ser, antes de tudo, aquele que topa tudo para se aliar a projetos totalitários de poder que para sobreviverem dependem de corrupção em escala inédita.

Esse deve ser o critério para o próximo presidente: não ter se aliado a projetos da extrema-esquerda. Por isso, Ciro Gomes e Marina Silva não são opções.

Fiquem de olho.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Fala aí então sobre o que vai acontecer com a reputação do Sérgio Moro, aquele imbecil de Curitiba, depois de se confraternizar tanto, com direito a risadinhas de puta ao sair nas fotos, com Aécio e Temer.

    O maior culpado de obstrução à justiça, Luciano Ayan, sua anta, é Sérgio Moro, que impediu Cunha de questionar Temer, dizendo que ele estava “constrangendo o senhor presidente da república”… Fala aí, como você salva a reputação dele?

    Fala também como fica João Dória, passeando por NY em companhia do maleiro do Temer, o tal deputado lá, que tal?

    Você está em choque, escrevendo errado e “gaguejando” como nunca.
    Seu bloguinho nunca serviu pra merda nenhuma, quando o bicho pega pra valer e a coisa fica realmente complexa ou realmente feia pra escumalha da direita, você dá tilt…

    Esquece suas esperanças infantis, só precisa a Globo agora escolher quem vai perder pro Lula.
    O país, seu moleque, aprende de uma vez, não é aquela comunidade de “contadições do ateísmo” do orkut. Você não manja absolutamente NADA.

  2. OS PTRALHAS IDIOTAS JÁ PODEM PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO, POIS CONSEGUIRAM A PROEZA DE ELEGER TRÊS PRESIDENTES BANDIDOS, LADÕES E SAFADOS NOS ÚLTIMOS TEMPOS….
    Esse “Eduardo Cunha” realmente é um capeta: derrubou DILMALUCA e agora vai derrubar o TEMER… Além de continuar recebendo propina, mesmo preso!!!
    E eu agora vou voltar a comprar FRIBOI!!!

Deixe uma resposta