Ninguém irá bradar "Temer, guerreiro do povo brasileiro". Essa é a diferença que faz toda a diferença…

5
281

A delação que enterrou Temer – por ele ter obstruido a Justiça, conforme disse Joesley Batista, da JBS – não apenas abre uma nova fase da guerra política como também expõe a diferença moral daqueles que valorizam o Estado de Direito e os petistas.

Os petistas estão se defrontando com delações que demolem Lula e Dilma por completo, mas, mesmo assim, muitos deles dizem “Lula, guerreiro do povo brasileiro”. Ou seja, validam a corrupção e o saqueamento de todo um país em nome de projetos totalitários de poder.

Aqueles que apoiaram que o vice de Dilma (Temer) assumisse o poder apenas exigiram que Constituição fosse seguida. Muitos de nós apoiaram suas reformas. Mas raramente encontraremos alguém defendendo Temer por obstruir a justiça.

Essa é a diferença que faz toda a diferença. O PT se tornou a vegonha desta nação ao defender políticos corruptos. Nós devemos mostrar nossa superioridade moral nesse quesito. O vice de Dilma tem que sair e ser punido pela lei.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Calma aí! Primeiro tem que provar que a denúncia é verdadeira.
    Justo quando o sucessor do canalha janot vai ser escolhido aparece essa bomba?

  2. concordo, tudo tem que ser investigado e muito, e se comprovada tomar providencias urgentes. mas a investigação não pode andar a passos de tartaruga.

  3. […] A partir daí, a página do movimento começa a publicar uma série de conteúdos cuja origem é, principalmente, desses blogs: O Antagonista (O Antagonista apurou que são fortes os rumores de que Michel Temer pode renunciar), O Reacionário (Assim como Maria Antonieta, Temer esperou ficar de frente para a guilhotina para falar grosso), Folha Política (Temer vai renunciar ainda hoje, afirma jornalista), JornaLivre (Caia quem tiver que cair, diz Janaina Paschoal) e Ceticismo Político (Ninguém irá bradar “Temer, guerreiro do povo brasileiro”). […]

Deixe uma resposta