O Supla que tentou atacar Doria por privatizações agora vê a mãe em escândalo originado num banco estatal

41
300

O roqueiro Supla (filho de Eduardo e Marta Suplicy) fez uma música com os seguintes versos: “Eleitores do Doria/ Faltaram na aula de história/ Do Brasil, do Brasil, do Brasil”. A música também tem essas trovinhas: “Magnatas obcecados/ Negócios lucrativos/ Privatizações do espaço coletivo”.

No dia 7 de abril, Supla disse, à Folha, que “a canção tem um lado irônico e outro sério”. “Fico impressionado com o número de pessoas dormindo nas ruas da cidade. Isso não é normal; é desumano.”

A música chama-se “Como os Ricos Pensam”.

Bem, então tínhamos Supla fazendo uma narrativa contra as privatizações e atacando Doria por tabela.

Nesta sexta (19) soubemos que o dono da JBS, Joesley Batista, citou a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) em um dos anexos de sua delação premiada à Lava Jato. Segundo Joesley, Marta recebeu R$ 500 mil em espécie na campanha ao Senado em 2010.

Já como senadora, após manter “amizade” com o dono da JBS, Marta teria recebido entre 2015 e 2016 uma “mesada” de R$ 200 mil. O pagamento teria durado cerca de 15 meses, segundo Joesley.

Muito interessante. O que temos aqui é Supla criticando Doria por apoiar privatizações. Enquanto isso sua mãe é pega num escândalo que só pode ser propiciado porque o Estado possui uma instituição como BNDES, um banco estatal de investimentos que não devia nem existir.

Será que Supla é um idealista ou um espertão?

Anúncios

41 COMMENTS

    • nossa…ta sabendo bastante…alguém precisa te avisar que São Paulo é governado pelo PSDB filha… da uma estudadinha pra parar de passar vergonha na internet… Dória e Alckmin são partidarios do assassino Aécin…abre o olho antes que alguém coloque no seu olho…apesar de achar que é isso que você gosta

      • Carlos vc além de mal intencionado e um grosseiro nojento. A mãe e pai desse vagabundo Supra, estao metidos em propinas desde os tempos de Luiz Estevão. Há tantos moradores de rua em sp a um porque isso é meio de vida a dois a economia em frangalhos por conta dos petralhas.

      • E alguém precisa avisar que hoje o Brasil não existe mais idealismo político. Só há os corruptos e os citados na Lava Jato! Fica a dica, quer erguer uma bandeira? Que erga a do Brasil!!! Seu TROUXA vermelho e cego!!!

      • Quem cuida da cidade é a prefeitura.
        Sim a prefeitura era do Haddad.
        Fora essa desastrado governo de 13 anos que colocou mais de 13 milhões de desempregados na rua.

      • Carlos, não é pior do que os 14 milhões de desempregados que há no Brasil​ hj devido a incompetência e roubalheira do PT. Sem contar tudo o que está sendo revelado pela operação lava jato. O erro de alguns é olhar sobre o prisma partidário. Viver de idealismos furados..nao saber distinguir o homem do partido.

      • Abre o olho moço. Todos são culpados. O governo federal quebrou o Brasil todo, estados quebrados, falência de todas instituições, saúde publica no lixo! O quantos anos de administração petista na prefeitura de sp? Doria está a poucos meses e já fez mais pelos moradores de rua que o ex prefeito. Pior cego é o que não quer ver!

      • E vc não sabe que o prefeito anterior era o Haddad do PT e moradores de rua não são alçada do governo estadual e sim reflexo de uma situação econômica devastadora que a tua estrelinha causou no país com muita incompetência e roubalheira.
        Vai estudar vermelhinho!!

      • Carlos a crise é no pais inteiro …. nao é em sao paulo…. voce deve ser da panela e ta ganhando dinheiro…. sua opniao nao vale nada pra mim… aMaria Antonieta esta certa e voce nao sabe interpretar texto nem contexto …. politicos corruptos na cadeia seja de esquerda ou direita

      • Você vai tentar debater com um militante de uma seita criminosa? O Lula pode estraçalhar uma criança em praça pública que ele vai dar um jeito de justificar que foi só para dar comida para os pobres.

      • Você vê que uma pessoa é entendida do assunto quando ela diz que São Paulo é governada pelo PSDB se esquecendo q o ex prefeito é petista e o maior campo eleitoral do PT no sudeste é São Paulo… Da uma estudadinha caro Carlos.

      • A capital foi governada pelo PT na gestão passada, mas o estado tem quase 24 anos que é governado pelo PSDB, e nestas questões sociais que eu saiba costuma ter parcerias entre estado e município, por tanto ambos tem culpa no cartório. Com relação a Doria, é um produto velho numa embalagem nova.

  1. As pessoas gostam muito de criticar e não enxerga o próprio “rabo”. Diria está só 5 meses ao contrário de outros que nunca fez nada por Paulo. Nem pelo País. Quer dar uma de “espertao” mas na verdade é um “burrão”. Quer falar de revolta pelos moradores de Rua, mas não se revolta com a mãe fazendo safadeza.

    Tremendo hipócrita.

  2. Esse Supla””roqueirinho”é um lixo mimado,…mas a mãe é uma tremenda ratazana.O Doria é muito superior a isso tudo!

  3. Engraçado esse playboy, filho de papai herdeiro do império Matarazzo (sim! Ele é tetraneto do Conde Francesco Matarazzo) falando de quem trabalha! Você vive do que meu filho? Dos seu MEGA SHOWS?? Nem competência artística tens, pois és uma imitação (assumida) bizarra do Billy Idol. Babaca!

  4. Doria é muito parecido com o personagem do Pinochio (Disney) o João Honesto, é um prestador de serviços que se remunera através de verbas publicitarias de empresários bem sucedidos, como Eike Batista e que veiculam matérias diversas, principalmente de autopromoção, em seus meios de comunicação de qualidade e eficiência questionáveis. Começou sua carreira política ao contrário do que apregoa, na decada de 80 com o Sarney presidente e foi nomeado presidente da estatal Embratur e aí começou seus relacionamentos e fez fortuna. Presta serviços de forma similar aos lobistas.

    • Você disse tudo, como disse num comentário anterior, é um produto velho numa embalagem nova com um marketing pesado que enganou os incautos paulistanos.

  5. Supla, roqueirinho de merda, filhinho de papai, nunca trabalhou na vida, vivia gastando a grana do pai, que por herança, tbm. é um burguês de familia tradicional de São Paulo, para quem não sabe ele é um Matarazzo, procure na história para saber, … é bem mais fácil falar de pobreza do que viver na pobreza. Obs. Supla acorda, vc. não tem mais idade para andar fantasiado Billy Idol por ai.

  6. Tal como velho suplici, o dia que não toma o Gardenal, só fala e faz besteiras. Melhor não dar muita atenção a esse rapaz, não contribui com algo que preste.

Deixe uma resposta