Culpada pela destruição da economia, Dilma tem a cara de pau de dizer que tem "a solução para a crise"

4
63

Dilma saiu de sua toca para dar conselhos ao Brasil. Detalhe: ela foi denunciada simplesmente na maxipropina de Joesley, que revelou que a conta reservada para ela e Lula teve saldo de R$ 300 milhões de reais.

Mesmo assim, ela pede a violação da Constituição para antecipar as eleições diretas.

Ela diz: “Na democracia, a regra é clara: o poder emana do povo e em seu nome é exercido. Nenhuma eleição indireta terá a legitimidade para tirar o país do abismo em que foi mergulhado. A única saída para a crise são eleições diretas, já”.

O detalhe é que ela foi eleita junto com Temer, conforme prega a Constituição, que também define eleições indiretas em caso de renúncia nesta altura do campeonato. Qualquer coisa fora disso, é violar a Constituição.

Porém, há algo mais vergonhoso: que moral tem Dilma para dar uma solução para nos “tirar da crise” se foi ela que intencionalmente nos levou à maior recessão da história?

Dilma é um monstro moral.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. A extrema esquerda argumenta que o Congresso não tem moral para eleger um presidente. Então também não tem moral para aprovar emendas constitucionais para transpor a Constituição e adiantar as eleições. Que chorem e enfartem até 2018.

Deixe uma resposta