Gregorio Duvivier e Fabio Porchat devem desculpas à PF pela ofensa disfarçada de humor

5
89

No ano passado, Gregorio Duvivier, Fabio Porchat e sua turminha resolveram desrespeitar a Policia Federal para emular uma narrativa petista. Em um vídeo intitulado “Delação”, do Porta dos Fundos, eles davam a entender que a Lava Jato não investigaria ninguém do PSDB.

Bem, agora vemos que o Porta dos Fundos fingiu fazer humor para implementar propaganda disfarçada do PT e, como tal, só poderia ser algo mais falso que propaganda de pasta de dente. A Lava Jato já pegou Aécio Neves e hoje chegou a José Serra.

Pior: com isso, ofenderam a Polícia Federal, que até agora tem feito um trabalho decente, bem ao contrário de gente com Gregório Duvivier, que engana seu público fingindo fazer humor enquanto embute propaganda política em prol de projetos totalitários.

Reveja:

A dica do vídeo é de Rodrigo Constantino.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH tudo que vai ao encontro da opinião de vcs é pq “é petista”. Não sabem nem fazer “matéria de jornalismo” direito e ainda querem ganhar views em cima de algo que “bomba na internet”. Eu tenho é pena da criança que escreveu isso

  2. Não acho q deva desculpas não. Naquele momento fazia algum sentido. Eles também fizeram piada com a situação do Lula mostrando gente invadindo e reformando a casa de um político sem ele pedir.

Deixe uma resposta