A Gleisi que luta arduamente para dar golpe de antecipação das diretas está na lista da JBS pelo recebimento de R$ 8,6 milhões

7
193

A senadora petista Gleisi tem sido uma das mais insistentes lutadoras tentando dar o golpe de antecipação das eleições diretas. Ao contrário do que diz a lei (que prevê a eleição de presidente junto ao vice), ela expele a narrativa de que “Temer não tem votos”. Também afirma que “nada além do voto popular pode salvar o nosso país”.

Agora a vemos na lista da JBS pelo recebimento de R$ 8,6 milhões de reais, o que ajuda a deixar as coisas bem mais claras. Talvez seja por isso que os petitas estejam tão empolgados para ter eleições diretas.

Sendo os maiores beneficiados no maior escândalo de corrupção de todos os tempos, é bem possível que estejam ávidos por usar toda essa verba – seja obtida via propina ou por doações extremamente suspeitas, ao menos – para se eternizarem no poder. Se a coisa demorar um pouco mais (até 2018) é possível que os oponentes consigam se organizar melhor. Também é possível que gente como Gleisi já esteja presa até lá.

Lembre-se de que só para o PT foi destinada cerca de 45% de todas as propinas da JBS. Nenhum outro grupo obteve mais verba da JBS do que o PT. Nenhum outro grupo possui mais medo de parar na cadeia. Por isso precisam dar um jeitinho de antecipar as eleições visando a retomada do poder e a possibilidade de colocar aqueles que os denunciam na cadeia (como Lula já prometeu).

Vamos deixar isso acontecer?

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Pessoal, se nós cidadãos dermos um passo em falso, pagamos caro por ele, então, vamos partir para limpeza bruta e geral, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! CHEGA DE GENTE CORRUPTA DIRIGINDO NA CONTRA MÃO. O MAIOR EXEMPLO DE SOCIDADE E VOLTAR AO MILITARISMO COMO REZA NA CONSTITUIÇÃO, FUGIU AO CONTROLE FAZ É MUITO TEMPO, REAGE BRASIL! NÃO TEMOS DEMOCRACIA, TEMOS BAGUNÇA E CRIANÇAS CRESCIDAS COMANDANDO! FORÇA E SEGURANÇA JÁ! EU NÃO SOU DELINQUENTE PARA ANDAR COM MEDO, NÓS ESTAMOS PRESOS EM NOSSAS CASAS E DE MÃOS ATADAS E DESARMADOS, OS BANDIDOS À SOLTA, E ENTRAM E SAEM NAS CASAS COMO BEM QUEREM, CARAMBA! EU PAGO IMPOSTOS PARA CAMINHAR LIVREMENTE NO MEU PAÍS, PARA ISSO EXISTE A POLÍCIA ARMADA. ESTAMOS ESPERANDO O QUE? NINGUÉM É DIGNO DE GOVERNAR MAIS NADA NESTE PAÍS. SÃO TODOS SUJEITOS A CORRUPÇÃO, O DINHEIRO COMPRANDO TUDO E TODOS. CHEGAAAA! É FORÇA MILITAR NO PODER MESMO! E PRA ONTEM! CHEGA DE LADRÕES, E TEM MAIS, O DINHEIRO DEVE VOLTAR E OS ARQUIVOS PRECISAM SER ABERTOS, E INVESTIGADOS, AQUELES VELHOS ARQUIVOS GUARDADOS A SETE CHAVES DO PASSADO. ARQUIVO MORTO NADA! ENGAVETADO NADA! AGORA É A HORA DE ACERTO DE CONTAS, O SUJO FALA DO MAL LAVADO! ENTÃO VAMOS LAVAR OS CARAS QUE LAVARAM E LEVARM O PATRIMÔNIO PUBLICO FINANCEIRO PARA A SUÍCA E PARAÍSOS FISCAIS E SUJOU O BRASIL PARA O MUNDO INTEIRO RIR-SE DE NÓS! QUE VERGONHA NACIONAL É ESSA? DIRETAS JÁ? NEM PENSAR! MILITARES NO COMANDO PRA ONTEM! NEM TEMER NEM NINGUÉM, SÓ OS MILITARES MESMO!

Deixe uma resposta