A mídia está escondendo uma declaração de Joesley a Temer. Por que será?

15
278

Romeu Tuma resolveu dar uma de pentelho e lembrou algo muito incômodo para a grande mídia.

A certo momento do diálogo entre Joesley Batista e Michel Temer, o dono da JBS disse: “Ainda bem que eu tenho boa relação com a imprensa, consegui rapidamente, aquietou. Foi umdia, dois, pronto, parou”.

Tuma questiona:” Ninguém vai apurar que relação é essa, como se dá e com quem?”.

Estranho que em alguns momentos a mídia aparentemente “se esquece” de tocar alguns assuntos, não?

O fato é que a mídia está com medo de que as pessoas comecem a rastrear a verba gasta pela JBS em campanhas publicitárias na TV. É preciso ir atrás disso.

midia_esconde

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Com certeza a Globo, que tem a JBS como patrocinadora, está por tras disso. É só notar como ela demorou para falar dessas falhas na gravação, e como forçou em desqualificar essas afirmações depois que correram toda a mídia…
    Com certeza que muitos interesses espúrios.
    A Globo TEM que ser desmascarada!!!!

  2. Quem lembra que quando o Serra foi candidato,o coronel do blog falou que o Aécio era traíra?
    Lulécio,Dilmasia e Pimentel.

  3. Gente uma vergonha para Brasileiros ter Presidente como Temer ja ganhou propina para Cunha mesmo independentemente Ele eh culpado foi traído pela Lava Jato pois eles sabiam de tudo nada fez para avisar o Temer Ele percebeu perdeu muito com isso . Fora Moro traidor povo BRASILEIRO traiu o Temer nada avisou o bicho vai pegar para lava jato vem Temer vai tirá lo de circulação vocês perderam confiança do temer

  4. A globo vem mostrando na sequência o áudio do Temer, e em seguida fala da mala de dinheiro. Quer associar a mala ao Temer, mas esta não foi para o AÉRCIO? Será que eles querem matar dois coelhos com uma cajadada só? E fazendo isso todos os dias vai virar verdade é ninguém vai duvidar que a grana era do TEMER. O jornalismo deveria estar comprometido com a verdade, e não em criar.

    • A mala do Aécio quem levou é o primo dele Fred. A mala do Temer quem levou foi o Rocha Loures. Tem duas malas diferentes. Vc que está mal informado.
      Temer é ladrão sim, essa mala foi apenas a primeira parcela. O PMDB ia receber 500 mil por semana durante 20 ANOS.

      • Sem contar, que até na hora de devolver a propina, cobram propina. A mas dos 500 mil foi devolvida com 35 mil a menos. Estão procurando o taxista que levou Loures com a mala preta. A do Temer.

      • O PMDB é um câncer que consegue se infiltrar em qualquer lugar onde se consiga poder.
        O fato de Temer estar como vice dá Dilma nas eleições não suprime o fato. O golpe foi arquitetado com maestria, achavam que entregando a cabeça da Dilma na bandeja saciaria a sede de sangue dos coxas e a lava jato pararia por aí.
        Mas algo deu errado e o fim disso só Deus sabe.

  5. “Ouvi isto com atenção! Vós que esmagais os necessitados e destruís os pobres da terra murmurando: “Quando acabará a lua nova para que vendamos o cereal? E a que horas terminará o período do  sábado, para que possamos comercializar o trigo, diminuindo a medida, e aumentando o preço; enganando a muitos com balanças adulteradas, e assim podendo comprar o pobre mediante a prata para que se torne servo, e o necessitado por um par de sandálias, vendendo até palha de trigo?” O Senhor jurou contra essa arrogância: “Jamais esquecerei de nenhum dos atos que eles praticaram”. Am. 8:4-7

  6. A nossa esperança está em que todos morreremos,e iremos prestar contas,cada qual de seus atos ao juiz incorruptivel.Morreremos todos .Cancerosos,cardíacos.Nada levaremos.

  7. Uma história muito da mal contada principalmente pela Globo que deve ter interesses escusos, querendo que o Temer caia, e a Lava Jato acabe… alguma coisa tem aí.

Deixe uma resposta