A extrema-esquerda que esperneou contra o fim do MinC hoje o incendiou

7
104

Nesta quarta (24), as milícias terroristas pró-PT deram vários vexames em Brasília, quebrando tudo que viam pela frente.

Todos os prédios da Esplanada dos Ministérios foram evacuados. A escória colocou fogo nos ministérios da Agricultura, da Fazenda e da Cultura.

Cinquenta terroristas black blocs elevaram o tom por volta das 15h. Embora eles não tenham matado ninguém, destruíram persianas, vidraças e, nos arredores, destruíram paradas de ônibus, placas de trânsito, orelhões e até banheiros químicos.

Especificamente em relação ao Ministério da Cultura, os funcionários confirmaram o que as imagens mostraram: os terroristas colocaram fogo na biblioteca do prédio, além de sacar documentos e espalhá-los.

O Ministério da Cultura quase foi extinto pelo governo Temer, que recuou após manifestações da elite artística (ávida por verba de Lei Rouanet). Ao recuar, recriou o Ministério da Cultura e deu o cargo de ministro a Marcelo Calero, que efetuou vazamentos para tentar derrubar Temer. Capitulação geralmente dá nisso.

Agora, vemos o MinC incendiado por terroristas apoiados pela elite artística que impediu a extinção do ministério. Mas eles não se interessam por Cultura em si, tanto que desrespeitaram a entidade a ponto de destrui-la.

O que interessa à extrema-esquerda é só a verba estatal da Lei Rouanet. Agora você sabe porque eles chiaram tanto quando o MinC foi extinto (e logo depois recriado, infelizmente).

Anúncios

7 COMMENTS

  1. A revolução Gramsciana (a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade) é um sucesso perfeito.

    Os governos militares (1964-1985) atacaram com êxito a luta armada,mas permitiram que o esquerdismo-comunismo tomasse o poder por dentro do Estado e da sociedade -revolução Gramsciana).E o legado aí está!

    O socialismo-jacobino,é outra estratégia de sucesso.O marxismo cultural,totalmente infiltrado no
    Estado e na sociedade,segue como metástase de um câncer.

    O Brasil,foi,é e sempre será um país sem projeto algum de nação.

    Ou alguém com mínimo de sensatez é capaz de afirmar e confiar que as atuais gerações serão capazes de fazer isso?

    O Brasil caminha a passos largos à inviabilidade irreversível como nação.

    PS-Com o mega colapso financeiro mundial,programado pelos “senhores donos do mundo” (leia-se: Oligarquia Financeira Mundial) que não passará de 2018 (2+0+1+8=11) ,o Brasil será oficializado como “colônia” da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

    Quem viver verá!

    PS2-Quer melhor confirmação da inviabilidade irreversível do Brasil como nação,é só acompanhar a especulação sobre eventuais substitutos de Temer: FHC,Jereissati,Nelson Jobin (canalha que falsificou a constituição brasileira),Rodrigo Maia,Carmem Lúcia,…,
    Alguma opção com perfil de Estadista? zero chance.

    PS3-Temer é um desastre como político,mas a sua deposição será marcada pelo caos generalizado.Quem viver verá!

  2. Ministério da CULTURA e queimaram justo a BIBLIOTECA dele!

    Diversos livros a essa hora são pó, e isso APOIADO POR QUEM DIZ MILITAR PELA CULTURA!

    Infelizmente lembrei-me (nossa memória é ingrata às vezes nos lembrando de MERDA) que em maio do ano passado, logo após a extinção/recriação do Ministério da Cultura, ocorreu a Virada Cultural aqui em São Paulo. A Folha de SP fez uma matéria longa sobre o show da Valesca Popozuda, onde perguntaram a ela o que pensava sobre a extinção do MinC e se ela aceitaria se tornar ministra da Cultura (“sim”).

    Na época eu ainda tinha um site e critiquei a Folha, mas hoje, 1 ano depois, vejo que isso era MUITO mais grave do que aparentava ser!

    Um jornal grande desses fazendo uma matéria debochativa daquelas é um INSULTO! Não sei se foi proposital do jornalista tratar do assunto do MinC como piada, pra ficarmos mesmo indignados com Valesca Popozuda sendo apontada como CULTURA, se apresentando numa Virada “CULTURAL”…

    De uma coisa as Letícias Sabatellas caviar NUNCA mais poderão escapar: esse incendio precisa ficar na conta deles PRA SEMPRE! Precisam ser lembrados disso até o final da porra da vida deles, um pesadelo do qual nunca mais se livrarão.

  3. MAIS UMA MOSTRA DE QUEM OS MOVIMENTOS SOCIOPATAS REALMENTE REPRESENTAM. O POVO TEM MAIS O QUE FAZER DA VIDA DO QUE BRINCAR DE REVOLUÇÃO FRANCESA.

  4. O espanto me assalta ao ver que o MPF e a OAB não cobram a conta dos bens destruídos pelas centrais sindicais, pelo MST, MTST e outros grupos, nesses casos. A Omissão é total! Bloquear o dinheiro, tanto das entidades que promoveram a destruição como de suas lideranças até que todos os bens destruídos sejam pagos pelos meliantes.

Deixe uma resposta