Gleisi é contra o uso de Forças Armadas por Temer mas não por Dilma

8
137

A senadora bolivariana Gleisi Hoffmann está transtornada com o uso das Forças Armadas por Michel Temer para conter os atos terroristas das milícias pró-PT.

O detalhe é que Dilma usou as Forças Armadas tanto na Copa do Mundo, em 2014, como nas Olimpíadas, em 2016, no período em que houve greve de policiais militares na Bahia e no Rio. Outra vez em que Dilma usou as Forças Armadas foi na ocupação de áreas na cidade do Rio em combate ao crime organizado.

Sempre em duplo padrão, a bolivariana disse que quando Dilma utilizava as Forças Armadas era correto.

“Em nenhum momento das manifestações de 2013 foi decretado Garantia de Lei e da Ordem pelo governo federal. Nós não colocamos o Exército nas ruas, as Forças Armadas nas ruas. E os senhores lembram o tamanho das manifestações”, disse Gleisi.

O problema é que Gleisi escondeu vários fatos. Primeiro, as manifestações de 2013 estavam direcionada pela extrema-esquerda. Logo, Dilma cometeria um suicídio político se convocasse o Exército. Segundo, os eventos que fizeram Dilma convocar as Forças Armadas não haviam chegado ao grau de violência daquela causada pelos milicianos pró-PT nesta terça (24).

Claro está que Gleisi novamente aplica o tão famoso duplo padrão que torna os petistas as criaturas mais aterradoras da era atual.

Também não é surpresa notar que Gleisi apoia o governo de Nicolas Maduro, que usa o Exército para matar seu próprio povo. Ela não chiou nem um pouquinho com a atitude de Maduro. Detalhes…

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Se ela quiser trair aquele pangó do marido dela comigo eu topo. A bandida ainda dá um caldo, só não pode começar a falar porque corta o tesão.

  2. É só os políticos que fazem oposição ao PT usar de mesma estratagema. Quando uma cretina dessa criticar a utilização das Forças Armadas, opositores ao PT podem mandar na lata:

    “Quando a senhora Senadora Gleisi criticar o uso das Forças Armadas venezuelanas feitas por Maduro contra o povo venezuelano, a gente dá atenção ao que a senhora diz.”

  3. Esse é o tipo de monstro que está na política, ela se apresenta assim descaradamente.
    O povo tem que repudiar isso publicamente, só assim essa escória para com isso.

  4. Acontece dona Amante, que o ocorrido não foi manifestaçáo, foi terrorismo… manifestação acontece de forma pacifica… nem rojões são acionados…. contra terrorismo, só chamamdo as forças armadas… parabéns Temer… mas prove que não tem nada a ver com essa delação, ou saia.

Deixe uma resposta