Que nível de psicopatia é necessário para apoiar a manutenção da Cracolândia? Pergunte à extrema-esquerda

17
209

Nesta terça (24), a secretaria de Direitos Humanos do município de São Paulo foi invadida por militantes da extrema-esquerda e membros do movimento “Craco Resiste” – o que deve dar quase no mesmo – que defendem a manutenção da cracolândia e o direito de existir uma área da cidade dedicada ao tráfico de drogas. 

Um a página do grupo no Facebook falava que a invasão queria  uma audiência pública que discuta as ações de dispersão na cracolândia contando com a presença do secretário de assistência social, Filipe Sabará, e do secretário de Direitos Humanos, cargo vago desde a noite de ontem, pois Patrícia Bezerra pediu o boné.

whatsapp-image-2017-05-25-at-11-09-51-3 (1)

É o fim da picada!

Não se pode aceitar que uma pessoa decente defenda a manutenção de um território propício para a prática de crimes. Qualquer pessoa intelectualmente honesta sabe que a vida de cidadãos é devastada e se criam ambientes perigosíssimos onde pessoas são estupradas e mortas.

Motoristas que passam por essa região vivem sofrendo crimes no semáforo, pois existe um ecossistema de tráfico e dependência. A vida dos moradores é transformada no inferno.

Permitir a concentração do crime organizado em um único lugar – como se fosse um “feijão da venda de drogas” – é o mesmo que financiar o crime e dar as costas aos cidadãos que querem segurança. Isso sem falar naqueles que querem proteger os viciados.

Quando a extrema-esquerda defende a manutenção da cracolância, defende o mais absoluto horror para potenciais vítimas de crimes, que geralmente estão entre as pessoas mais pobres. Só existe algo que a manutenção da cracolândia traz: horror para o cidadão

A extrema-esquerda chegou ao fundo do poço. Estamos diante de um novo recorde de maldade, certamente.

Anúncios

17 COMMENTS

  1. Penso que não sejam psicopatas as pessoas que defendem a permanência da Cracolândia. Antes são pessoas irresponsáveis, alienadas dos problemas causados pelas drogas. Pessoas covardes. Quem sabe entre seus defensores também tenha aqueles que se drogam. As pessoas que defendem a Cracolândia deveriam levar seus familiares para passear naquela área. Sem seguranças, claro.

  2. Do Implicante: Psiquiatra que atuou na Cracolândia fala sobre a ação recente no local
    Num trecho ela fala: “demorei para me manifestar”
    Até agora estava com medo do PT. Em cinco minutos você sabe como começa e como acaba sua vida nesse submundo do crime. Ninguém considera que ela sozinha pudesse fazer qualquer coisa mas chegar e dizer “demorei para me manifestar”? Cara, cala boca e vai para casa.
    E nunca esquecer do comuno-petista FERNANDO HADDAD que “deu todo o apoio” à Cracolandia.

  3. Enquanto eu concordo sobre a ação contra o espaço propício ao tráfico de drogas, você esqueceu da parte em que o Estado estava promovendo a internação compulsória dos usuários do local. Uma afronta a liberdade individual. A intenção era boa, mas a execução, não podemos esquecer, é pelo Estado, e o que ele mais sabe fazer é tolher liberdades.

    • Um dependente de droga tem capacidade de escolher: “esta semana não dá, estou ocupado, volto na próxima”? De qual liberdade individual você está falando? Se você se jogar de uma ponte, provavelmente seja problema seu mas nem tanto. Mesmo nesse caso não se pode falar em liberdade individual. A pessoa está com problemas mentais e tendência ao suicídio. Precisa de ajuda. Não é liberdade individual, ok? Um dependente de droga que rouba ou mata para roubar e comprar droga, que alimenta o crime organizado que por sua vez rouba, sequestra e mata, que destrói sua família, isso é liberdade individual? Não se aplica nesse caso.

  4. A verdade é que o país está perdido com esses dementes que vcs chamam de esquerda, eles querem simplesmente atrapalhar e criar contenda para todos e qualquer atitude de governantes que não sejam da religião petista , eles querem colocar o Messias deles no poder de novo a qualquer preço e isto vai custar caro para todos nós que temos um pouco de noção de honestidade e dignidade , se eles conseguirem aí sim a Venezuela vai ser um paraíso perto desse país ,

  5. A esquerda defende a tal Crackolândia e outros lugares como esse, porque já foi confirmado que muitos líderes da podre esquerda faz trafico de drogas dentro desses lugares.

    Guilherme Boulos do MTST ganha muita grana traficando drogas dentro da Crackolândia; o que mostra de onde vem parte da renda desses imundos.

    • Isso Renato, precisa colocar os nomes aos bois. A esquerda lucra com o tráfico assim como lucra com as clínicas de aborto. A vida não significa nada para essa raça, eles lucram com a vida sob a desculpa da “liberdade individual”. Uma noticia do site 247 diz que o Doria se irritou ao ser questionado sobre a “ação higienista na cracolândia”. Vai responder o que para esses porcos assassinos?

  6. Da Vilma Grizynski da Veja: “A última novidade foi uma manifestação a favor da Cracolândia. Repetindo: a favor da Cracolândia. Não era muito grande, mas teve repercussão e cobertura enormes. Só saiu um pouco do noticiário porque um outro pessoal da mesma estirpe estava tocando fogo em ministérios em Brasilia.
    O crack destrói cidadãos principalmente das camadas mais pobres. Quem já viu uma pessoa normal se transformar em zumbi, de olhos e alma capturados pelo vício, sabe o que acontece. Família, trabalho, moradia, amigos, dentes, roupas e, por fim, sapatos, tudo é tragado.
    “Usuários” passam a exalar um cheiro terrível.Traficam, roubam, assaltam, se prostituem, engravidam e dão à luz crianças devastadas pelo vício.  O olhar humilde de quem pede um dinheirinho para o “ônibus” se transforma em ameaçador, movido fissura incontrolável pela pedra maldita.”

  7. Dessa eu não sabia, acompanhei as manifestações em Brasília.
    Mas é muita canalhice defender a permanência da cracolândia.
    Inacreditável!

  8. Pode investigar, eles estão ganhando dinheiro com essa miséria.

    Luciano,, acho que vc quis dizer “feiRão de venda de drogas”. Saiu feijão.

  9. É muito simples a solução deste dilema. Basta cada um destes defensores, pegar um, dois, tres, quatro ou cinco usuários e levarem para suas casas. Matariam dois coelhos com uma só cajadada. Limparia a cidade, e deixaria os moradores da região livre deste grave problema, e resolveria a vida dos viciados, ja que teriam um lar pra chamar de seu.
    FACIL. FÁCIL. Quem discorda???????

  10. Saudade do tempo em que os militares comandava esse país, pois naquela época a dignidade, honestidade e o caráter eram levadas a sério.
    Hoje está essa degradação do cidadão brasileiro.

  11. A rede globosta e seus inacreditáveis apresentadores (uma turma de jumentos que se caírem de quatro não levantam nunca mais) daqui a pouco vai perguntar aos traficantes, assassinos, ladrões, estupradores se eles querem ser presos, pois devemos respeitar a vontade alheia. Não podemos prendê-los à força; isso é uma violência inaceitável. Precisamos de mais amor, compreensão, enfim, mais progressismo, mais esquerdismo, mais politicamente correto… PelamordeDeus onde vai parar isso? Ninguém naquele canal raciocina?

Deixe uma resposta