Danilo Gentili dá trollada merecida em Maria do Rosário; ela ameaça processar e… se ferra de novo

59
430

Danilo Gentili certamente será alvo da obsessão de Maria do Rosário depois do que fez.

Ele recebeu uma notificação extrajudicial em nome da deputada petista com uma cópia de tuítes onde a satirizava. Em seu Facebook, Gentili debochou da política e fez um vídeo rasgando os documentos que recebeu pelo correio. “O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia. Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, ironizou.

Em seguida, colocou os papéis rasgados na cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?”, disparou. Depois, ele colocou os pedaços em um envelope e escreveu: “Com cheirinho especial”.

Gentili empacotou tudo e enviou para a deputada: “Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (…) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre”, finalizou.

Assista o vídeo, que teve quase 280.000 curtidas e 6 milhões de visualizações até o momento:

Eis uma legítima trollagem em grande estilo. Merece palmas!

Só que Maria do Rosário não soube lidar com a situação e ameaçou processar de novo. E, como não poderia deixar de ser, ela se deu mal de novo:

18738880_605216786269135_798142531796736287_o

Este jogo está fácil para Gentili, pois nenhum dos processos movidos por Maria do Rosário tem qualquer chance de ir em frente. Normalmente isso a colocaria em vantagem, pois o objetivo da guerra de processos é fazer o oponente gastar tempo e esforço, bem como aparecer na mídia. Mas toda vez em que isso for noticiado, a petista se tornará facilmente ridicularizável.

Maria do Rosário decididamente não sabe lidar com o humor.

Anúncios

59 COMMENTS

  1. Muito bom! O Danilo é mais macho que aqueles caras do Casseta juntos, que abaixaram a cabeça na primeira enquadrada que tomaram do protoditador Lula da Silva.

  2. Um dos ítens mais comemorados da Constituição Federal de 1988, foi o Art. 5, inc. IX, que garante liberdade de expressão (ou seja, o fim da censura – vide: https://www.jusbrasil.com.br/topicos/10730738/inciso-ix-do-artigo-5-da-constituicao-federal-de-1988 ).
    Gente como Maria do Rosário, lamentavelmente tenta ir na contramão da Constituição ao tentar censurar ou calar as pessoas através de intimidação por “carteirada” ou por processos judiciais.
    Atitude vergonhosa, tomou resposta à altura.

  3. Acho que o Danilo é sim um comediante de alto nível intelectual,ao contrário da Maria que faz parte de um grupo de trapalhões comediantes sem graça.

  4. Engraçado, eu sempre achei que autoritário era quem usava o estado(ou posição de autoridade) para intimidar os outros. Agora eu sei que autoritário é quem faz piada/da opinião, mesmo que este não tenha os mecanismos em sua mão para impor nada a ninguém.

  5. Adorei a resposta dele para a deputada!
    Bem merecido!
    Quem paga o salário deles somos nós, logo, nós decidimos quando e o quê eles devem falar.
    Fora esquerdopatas doentes.
    Não vão transformar o nosso Brasil numa Venezuela!!!

  6. Dalê Gentili, continua a brincadeira e chama ela no processo, essa que caga pela boca não deveria ter ganhado os votos dos seus condescendentes para falar as bobagens que fala. Taca o que ela merece…

    Estamos contigo

  7. Qualquer coisa que venha da idiota Maria do Rosário não deve ser levado a sério. Inverteram os papéis, Maria do Rosário como comediante decadente e sem graça e o Danilo entrar na politica.

  8. A Maria do Rosário tem amor por ele. Eh nitidamente uma histérica auto-reprimida. Solta a franga, Maria do Rosário. Declara seu amor pelo Danilo. Dou a maior força. Não se intimide.

  9. Ela não entendeu quando Gentilli disse que ela é NOSSA EMPREGADA porque somos nós que psgamos o seu salário. Ela deveria pedir conta do emprego e ir pra casa…..

  10. Ele não deveria ter feito assim. A mulher já sobe pelas paredes por falta daquilo, vai que ela gama nesse criminoso aí. Quedinha pra bandido ela já tem…

  11. Essa senhora é uma piada, mais esse judiciário também é uma piada, como é que eles exigem respeito se eles mesmo não tem respeito pelo povo. Faça me o favor só tem ladrão enrolao trabiqueiro safado. Maria do rosário vc é uma vergonha junto com todos da sua laia pro nosso Brasil. Vergonha do nosso país. Sinto nojo da sua cara. Infelizmente eu nasci nesse país porque eu sinto vergonha dessa nação. Não tenho dinheiro pra ir pra outro país porque se eu tivesse já teria saído daqui a muito tempo e nem dizia que era filho dessa nação vergonhosa. Maria do rosário v pra mim é um lixo humano.

  12. Acho que tudo no Brasil vira bagaceirada! Ele poderia tê-la colocado no seu devido lugar, mas com classe e elegância! Tbm sou contra esta papagaiada de “direitos humanos” para os bandidos, que ela defende, mas não devemos baixar a um nível tão lamentável de desrespeito! Te liga aí, Danilo. Sou tua fã e a cirurgia plástica no teu nariz ficou ótima, mas já chega, não vá repetir o Michael Jackson! kkkkkkkkkkkkk

  13. Danilo, vc é o melhor no que faz, continue enquanto puder pra cima deles, eu e minha família te assistimos sempre….vc sabe fazer humor inteligente na minha opinião

  14. Que notícia mais… “bosta”…
    Essa Maria do Rosário deveria é ter seu mandato caçado, 90% dos brasileiros são contra suas ideias, pior é achar quem ainda a defende.
    Pode investigar quem caroço grande nesse angu…

  15. Danilo eu vi o vídeo ; por favor eu andava tão triste com esses políticos ; mas depois desse vídeo me sente outra meu sorriso voltou nos meus lábios eu chamei meu neto para ver e demos boas gargalhadas que bom que vc teve essa coragem de falar que eles são são nojentos kkkkkkkkkk parabéns virei sua fã

  16. Estamos em tempos insanos. Isso que o Danilo Gentili fez renderia APLAUSOS de qualquer pessoa sã! Em especial de jovens, que gostam de tudo que é ação contra o autoritarismo. Era pra ter molecada aplaudindo de pé.

    Danilo colocou uma bosta de deputada no devido lugar dela: CHEIRANDO NOSSAS BOLAS!

    Porém, o que a gente vê é um monte de jovem doutrinado defendendo a deputada, dizendo que o que ele fez é misoginia (eu peguei NOJO dessa palavra nos últimos tempos, nojo mesmo, pois a última vez que a ouvi pessoalmente foi de uma esquerdista caviar chata pra caralho numa mesa de bar).

    Em qualquer época, em qualquer país, iam ADORAR ver alguém colocando um político pra cheirar nosso saco e sair com pêlo no dente. No Brasil, não! Insano esse país e esses tempos!

  17. Mas o que é isso? Mas o que é isso? Mas o que é isso? Imagino a María dos Rosarios (coitados dos Rosarios), esbravejando com o Danilo como fez com Bolsonaro.

  18. Tem meu apoio depois vão controlar que revemos nas redi sociais na TV já tá um saco ninguém pode diser nada nem fazer

  19. Os políticos fazem tanto para que as pessoas percam a paciência, que quando alguém perde as estribeiras eles assustam. Quantos de nós gostaria de mandar esses políticos para p……

  20. Um ato legitimo de protesto, feito por um profissional do humor. O Brasil (infelizmente) se tornou um País da piada pronta. Só levando na piada esta raça maldita que está levando nós todos para o buraco cada dia.

  21. AW MENSAGEM ERA SÉRIA , NÃO ERA PARA SER DE HUMOR,,, MAS QUE FOI ENGRAÇADA,, ISSO NÃO TEM A MENOR DÚVIDA…. E TEM O CASO DO DENTISTA QUE ELA MANDOU PRENDER POR ENGANDO PARA SE PROMOVER….. UM DIA AINDA VOU CONTAR EM DETALHES.

Deixe uma resposta