Ticiana Villas Boas é humilhada em NY e ela deveria culpar seu marido, Janot e Fachin

14
808

Pessoas com empatia não gostam de ver inocentes sendo atacados. Enquanto não há provas de que tanto Ticiana Villas Boas (esposa de Joesley Batista) como Claudia Cruz (esposa de Eduardo Cunha) foram cúmplices dos crimes de seus maridos – no máximo parecem ter praticado ostentação, até que surjam provas em contrário -, é notório que a população rejeita tanto uma como a outra.

Conforme a Veja, Ticiana fugiu com o marido para NY e atualmente nem tem ideia de onde o filho de quase 3 anos vai estudar. Ela pretendia  matriculá- lo no Avenues, colégio bilíngue que abrirá as portas em São Paulo em 2018. A mensalidade é de R$ 8.000,00. Mas ela está preocupada com bullying a ser aplicado sobre seu filho.

Na quinta, o casal foi almoçar no restaurante Nello (em NY) e sentiu as consequências da degradação moral trazida sobre eles. Uma brasileira passou pela mesa de Joesley e Ticiana e disse em bom som: “Estamos diante de uma vergonha nacional”. O casal ficou de cabeça baixa, sem ter o que responder.

Filha de Wesley, Yasmin já desmarcou seu casamento. No dia 1 de julho, ocorreria uma festa para 1.500 pessoas na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi. Os convites ainda não haviam sido distribuídos. Mas não haveria clima. Previa-se clima de total constrangimento.

A culpa de tudo isso, é claro, deve ser compartilhada com seu marido Joesley, bem como com o PGR Rodrigo Janot e o ministro do STF Edson Fachin. Não é apenas a corrupção que está causando revolta sobre o povo, mas principalmente a impunidade presenteada aos irmãos Joesley e Wesley.

Ticiana sofre os efeitos de uma das maiores afrontas já cometidas contra o povo brasileiro. Não se pede de jeito algum cancelamento das provas apresentadas nem invalidação das delações, mas é imperdoável que os irmãos JBS não passem um dia sequer na prisão.

Esta decisão só pode se converter em revolta, as quais normalmente se convertem em hostilização. A vergonha que hoje recai sobre Ticiana é ainda maior principalmente por culpa deste acordo feito por seu marido junto a Janot e Fachin.

É deles que ela deve cobrar as consequências que tem sofrido.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Caro Luciano Ayan!

    Ticiana Villas Boas,nasceu em 22/11/1980.

    Logo,está com 36 anos.

    36 anos é o 3º ciclo de 12 anos na ciência numerológica (3×12=36)

    3+6=9 .o número 9 indica período de conclusões .

    De 22/11/2016 a 21/11/2017,Ticiana,estará sob mega provações generalizadas.
    O inferno numerológico de Ticiana nem começou…

    PS-Outro exemplo: Lula,sairá de cena por força do destino.
    Em 27/10 próximo,Lula,fará 72 anos.
    72 anos,é o 6º ciclo de 12 anos (6×12=72).
    Igualmente será um período,por um ano,de mega provações.
    O fim físico e/ou político de Lula se dará neste período.

    PS-Ditado do antigo Egito: “Todo aquele (Lula,por exemplo) que ultrapassar os limites do seu destino,terá um porvir trágico”.

    Quem viver verá!

      • Prezada Quezia! Sou engenheiro.Há mais de 30 anos,estudo numerologia.Uso para consumo próprio.Pela numerologia, é possível prever eventos políticos,
        econômicos,sociais,(…).PS-Com referência aos ciclos de 12 anos (idades:12-24-36-48-60-72-84-96) as provações são muito semelhantes a casa 12 da astrologia.OK? Abraço,Germani.

  2. Pssiu… o FBI já está em cima dos irmãos safadões. Corrupção lá dá 40 anos de cadeia e o maior castigo: o corrupto tem que devolver o que roubou.
    Se vc condenar um corrupto à morte e não tirar o que ele roubou, ele morre satisfeito.
    Deixa eles pensarem que estão seguros lá.

    • Por isso que os irmãos Batistas voltarão para o Brasil. Sendo condenados lá, eles provavelmente passarão um bom tempo na cadeia; aqui eles sabem que a “justiça” vai pegar leve.

  3. Luciano, Parabéns pelo bom trabalho que fazes!
    Quanto ao texto acima:
    Ticiana foi (ou será hostilizada) até certo ponto indevidamente.
    Você levantou a questão: qual o crime que ela cometeu? Bem, até agora pelo fato de ser companheira de Joesley. Até este ponto quem a hostilizou é de uma cretinice e safadeza só. Quem a hostilizou na verdade morre de inveja da riqueza imensurável do companheiro.
    Segundo: Quem tem que ser hostilizado são as dezenas de mulheres companheiras de todos os funcionários safados, pilantras, irresponsáveis, malandros .. isto é, funcionários públicos que ajudaram os irmãos Batista e se apoderarem da imensa fortuna. Mais uma vez, não se fez uma acusação só… nem umazinha!!.. Na corrupção há o corrupto e o corruptor!!… Cadê os corruptores?… Responda, imprensa!!”.. Enquanto os corruptores e suas companheiras não forem execrados em praça pública a ‘perseguição’ às companheiras, filhas e filhos dos irmãos Batista é de uma sacanagem escrota. Repito: a imprensa que execra em praça pública os irmãos Batista – sempre focando o quanto eles são ricos, miliardários – o faz por não entender o que se passa, por ordens de chefes de redação que obedecem seus patrões espertalhões.
    Ah, não entro no mérito de quaisquer culpas imputadas aos irmãos Batista.
    Mas a mim a imprensa não engana: faz papel sujo de interesses escusos..

    • Concordo com todos os itens, principalmente o da imprensa. Se há uma coisa que ficou clara com esses acontecimentos todos são os interesses sórdidos dos meios de comunicação em geral. Praticamente não temos mais uma imprensa no seu sentido original, mas apenas grupos fazendo bons negócios em detrimento do país. Felizmente, boa parte das pessoas já percebeu isso e está se voltando para os verdadeiros jornalistas e analistas políticos..

  4. Se esses caras voltam, alguém mandará apagá-los… vide Celso Daniel, Toninho do PT e até aquele ex policial de MG que criticava ferrenhamente o Aécio… o Brasil não épra amadores…

  5. Cadeia a todos, nao tem retorica e bla bla bla, é cadeia sim e vsi ser nos EUA! Aqui é conversa e conversa. Tem que perder as açoes das empresas, voltar ao Estado o que foi roubado do Estado, a familia tem wue ficer sem um tostao. Na merda.

  6. Uma verdadeira mulher, tem sua essência tendo ou não dinheiro… Já vi grandes missionárias, deputadas, empresárias, médicas, jornalistas, lavadeiras, faxineira que com muito orgulho sabem o preço do pão, do feijão e comem em qualquer lugar que tenha alimento pra matar sua fome… Preocupar-se com trocar moveis, ter motorista que abastece o carro ou jantar fora onde deseja, pra essas mulheres sao coisas corriqueiras e banais. Elas dão e fazem o que de melhor sabem: serem humanas e especiais… Esse tipo de mulher “chula” não faz bem boa na sociedade atual. Lady Do e Jaqcueline Kennedy que o digam! Vá assombrar o capeta lá no inferno burguesa ridícula!

  7. Acho que podem e devem voltar. Já falaram o que tinham que falar. No brasil, não acontece muito isso, de manda matar,senão, quantos do lava jato já teriam sido mortos! Mas eles manipularam o país, enriqueceram com privilégios dos favores dos três poderes. O fato deles serem bem mais inteligentes que os demais, não é justo não serem penalizados. Mas a família, acredito, não tinham a realidade empresarial, apenas faziam seus papéis com muitas funções que o dinheiro em demasia traz!

  8. A hostilidade é uma das poucas afrontas que o povo brasileiro pode fazer contra essas empresas ( vide donos das empresas) corruptas, juízes e políticos que afundaram o Brasil.
    Enquanto a população brasileira está à míngua essas pessoas afrontam o povão com moradias navabescas no exterior.
    Roubam aqui e gastam lá.
    Só inveja esse tipo de pessoas quem é tão ladrão quanto eles.

  9. Ninguém fez sozinho as falcatruas!!!! Sempre tem quem fez, quem fechou os olhos e quem se deixou corromper !! Então, todos têm que pagar em todas as esferas … aqui é lá também

Deixe uma resposta