Jean Wyllys compara Brasil a Venezuela mas seu partido quer "diretas já" apenas num dos países. Descubra qual.

8
204

Jean Wyllys sempre foi conhecido por seu duplo padrão.

Como diz o JornaLivre, “diz defender os gays enquanto veste-se como um assassino homofóbico; fala em democracia enquanto defende ditaduras; fala em liberdade enquanto aplaude a opressão”.

Como para ele o fundo do poço moral é apenas uma etapa, ele novamente ultrapassou os limites do duplo padrão e fez papelão durante um evento do Mercosul nesta segunda (29), no Uruguai.

Segundo Wyllys, a situação política do Brasil é igual a da Venezuela. Detalhe: falamos de uma ditadura que matou 60 pessoas nas últimas semanas.

O deputado Rubens Bueno (PPS) refutou as parlapatices de Wyllys, que perdeu o controle.

Assista o vídeo:

Em tempo: para Wyllys, o Brasil vive situação igual à da Venezuela, mas seu partido (PSOL) só pede antecipação de eleições diretas no Brasil. E na Venezuela? Ah, aí seria um “golpe”. Como todos os sicários do PT e de suas linhas auxiliares, o duplo padrão é sempre a regra.

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Não conhecia este deputado Rubens Bueno, mas já considero pacas! Depois dessa a bosta do Jean Wyllys fez o que? Se escondeu embaixo da primeira mesa que viu?

    O modo com que falaram com ele a partir dos 2:05 foi SENSACIONAL! Por favor, muito mais disso! Com fascista sanguinário como Jean Wyllys esse precisa ser o tom, daí pra pior.

    Ele deve ter achado que estava no BBB falando com o Pedro Bial. Desgraçado!

  2. O Jean Wyllys só tem um lugar que lhes é merecedor; a fossa cheia de merda. Como alguém teve coragem de votar num ser insignificante como o Jean Wyllys ?

  3. Pessoal, tem alguém dedicado a fazer carregamentos aqui? Estamos dando view.para o jean wyllis.. Carreguem esse vídeo em outro canal por favor.

  4. Não tem nada a ver com o assunto do post, e também não tem a menor importância, mas existe alguma coisa mais horrorosa na face da Terra do que esse Jipe Wyllys? Acho que nem a mudinha-morta do mula da silva era tão horrorosa. Aliás, esse povo parece que quanto mais esquerdista mais horrendo. Credo.

Deixe uma resposta