Benedita da Silva diz: “sem derramamento de sangue, não há redenção”. Só se for a "redenção" que já ocorre na Venezuela.

22
417

A deputada federal petista Benedita da Silva declarou – num evento socialista – que “sem derramamento de sangue, não há redenção”.

Como era de se esperar ninguém ficou assustado com o que ouviu. Em vez disso aplaudiram em coro.

Basicamente, Benedita da Silva apoiou os atos terroristas praticados em Brasília, onde milicianos pró-PT chegaram a atear fogo em prédios ministeriais.

O video a seguir está na página de Fernando Holiday e descreve, com razão, a atitude como fascista:

Bem, derramamento de sangue é o que acontece na Venezuela, onde um regime apoiado e financiado por petistas já matou dezenas de manifestantes.

Eis a “redenção” ambicionada pelos socialistas.

Anúncios

22 COMMENTS

  1. É o que sempre afirmamos. Fidel não fez escorrer sangue para alcançar seus malévolos objetivos, então é assim que para o Brasil se salvar da corrupção comunista fazendo o sangue alcançar a altura da canela para impormos a democracia. Capicce?

  2. Como pode uma mulher que “era” evangélica,e agora incentivando derramamento de sangue de pessoas.É o cúmulo essas declarações dela.Ela que se prepare que sua cadeira já está prontinha lá no inferno.Que Deus tenha misericórdia…

  3. Se um cidadão comum fala isso, pode ser processado. Já ela, adivinha o que vai acontecer?

    Afinal, atualmente a lei do silêncio é regra em Brasília: a pessoa recebe uma crítica que não gosta, taca processo.

    • Segundo o CP, sim:

      Incitação ao crime

      Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:

      Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

      Apologia de crime ou criminoso

      Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:/

      Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

  4. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calada….Espero que nao seja mais eleita , o Rio esta aprendendo por via muito amarga aprender a votar

  5. Claro que ela não vai matar ou morrer, vai usar os radicais que, quanto mais apanharem, mais radicais vão ficando até tentarem explodir o Brasil. Só se esqueceram que existe muito comunista para pouco trouxa.

  6. Essa frase é uma citação de um versículo bíblico (Hebreus 9.22). Mas está totalmente fora de contexto na fala da Benedita. Diria até que está distorcido para o lado político. Jesus estaria se revirando no túmulo (se ainda estivesse no túmulo, haha).

  7. Mas não é essa vagabunda safada que roubou dinheiro público e agora está com os bens bloqueados ? Não é essa safada e vagabunda que tem seus filhos empregados e recebendo dinheiro público sem nunca terem trabalhado ?

  8. #BeneditaNaCadeia. #LulaNaCadeia. #DilmaNaCadeia #ComunismoNao. #SOS. #FFAA. #IntervencaoMILITAR.
    #SomosTodosLavaJato. #SomosTodosMoro

  9. Ela dizia que o governo militar era truculento e que derramou sangue de inocentes

    Agora vem pregar derramamento de sangue por parte dos petistas e comunistas
    Vá entender essa gente

  10. Não é de hoje que se nota que a Esquerda já passou ‘água-raz’ na cara , desfazendo aquela máscara de ‘paz-e-amor’ . Agora é isso aí , ‘redenção anguinária’ , ‘não quero amigos de direita’ , ‘não se faz revolução sem quebrar ovos’ . E por aí vai , tudo na mesma linha de Saint-Just , que de ‘Just’ não tinha nada , que dizia “NADA DE LIBERDADE PARA OS INIMIGOS DA LIBERDADE” ,entendendo que ‘liberdade” aí seria no conceito totalitário da Esquerda e seu projeto de mundo .

  11. Perdoe me como Pastor quero explicar esta esquerdista fala algo inexistente da Bíblia pois na Bíblia de todos consta de fato Sem derramamento de sangue não há remissão. REMISSÃO significa ação de remitir, de perdoar e não REDENÇÃO ( é o ato ou efeito de redimir ou remir, que significa libertação, reabilitação, reparo, salvação. É o ato de adquirir de novo, de resgatar, de tirar do poder alheio, do cativeiro. É livrar-se de um passo arriscado, é livrar-se das penas do inferno.)como ela afirma ser . Ela se declara evangélica queria saber pastor dela se ele ensinou ela REMISSÃO E NÃO REDENÇÃO como ela acredita. HEBREUS 9: E semelhantemente aspergiu com sangue o tabernáculo e todos os vasos do ministério.
    E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.
    Hebreus 9:21,22

  12. Benedita vc é louca. Mas seu reinado está acabando. O povo dará a resposta nas urnas, como deu nas últimas eleições. O PT só conseguiu eleger 2 prefeitos em todo o Brasil.

  13. Deputada, vá estudar a palavra de Deus na direção do Espírito Santo, não torça, não force e nem distorça o verão de Hebreus 9.22 a favor da teologia satânica petista, Deus não tem parcialidade com os corruptos.

  14. E triste ver a postura desta deputada,pois na verdade a sua fala é carregada de perversidade,o texto por ela citado refere -se ao Senhor Jesus,Jesus não cometeu assassinato para redimir a humanidade,antes entregou a se mesmo la na cruz,só não entendo por quer a grande midia o ministério publico ficam em silencio,diante desta barbare,ou é dois peso e duas medidas.

Deixe uma resposta