Dia de tristeza para o PSOL: partido perde Conselho no Pedro II para pais de alunos

27
398

Um grupo de pais de alunos se organizou contra a doutrinação marxista e decidiu concorrer ao Conselho do Colégio Pedro II (no Rio de Janeiro). A escola é considerada um dos mais importantes pontos de doutrinação para o PSOL.

Os pais sempre reclamaram de abusos, intimidações e uso de táticas de doutrinação contra seus filhos. Inconformados, um grupo desses pais  se inscreveu para disputar o conselho do colégio e conseguiram vencer todos os cargos, não sobrando nenhuma vaga para os psolistas.
Atualmente, o reitor do colégio está tomando processo por fazer propaganda do partido dentro da instituição. As informações são do JornaLivre.
Decididamente, hoje é um dia de muita tristeza para a elite socialista do Leblon, que adora se aproveitar da vulnerabilidade dos alunos para inserirem suas ideias de modo covarde.
Anúncios

27 COMMENTS

  1. Vcs estão multiplicando informações incorretas, na vdd o ConSup é formado por varios integrantes, dentre eles pais de alunos, deste grande contingente somente 4 foram alçados a conselheiros, sendo que todos os demais cargos ou postos continuam aparelhados. Considerando isso a falta de transparência, falta de publicidade da eleição para o ConSup a para as eleições dos grêmios, o que fica patente é uma leve mudança, em vez de uma quebra de paradigmas. Temo que isso seja uma estratégia e como tal deva ser veementemente combatida.

    • É preciso q terminemos com essa doutrinação comunista/socialista. Pensem em um Brasil maior e bem sucedido… aonde pairou o comunismo os países faliram quando acabou o dinheiro do povo

      • Não meça as outra pessoas com a sua régua!!! Existem pessoas que não aceitam essa lavagem cerebral e os pais que educam e não obrigados a aturar essas porcarias nazis vermelhos!

  2. “Decididamente, hoje é um dia de muita tristeza para a elite socialista do Leblon, que adora se aproveitar da vulnerabilidade dos alunos para inserirem suas ideias de modo covarde.”

    Não somente inserir ideias como também coisas mais obscenas para os alunos.

    • Como ex-aluno, vinha me distanciando das atividades do colégio que para mim, jamais, deixou de ser padrão, só que, ultimamente, de degradação e destruição!!!

      Esta notícia me deixa mais esperançoso neste caus que vivemos, não só no RJ, mas em todo o País!!!

      Vamos lutar, sempre!!! A luta não pode parar!!!

      Cada um de nós, pais, alunos e ex-alunos, temos que lutar para que o colégio continue sua missão de educar, para que seus alunos venham fazer diferença, como sempre fez, no cenário do Brasil!!!

  3. Parabéns famílias! Sou gaúcha e tenho 67 anos de idade, professora e sinto orgulho de vcs. Tb passei 4 anos dentro de uma Universidade Federal sofrendo a pressão e tentativa de lavagem cerebral por aqueles que deveriam ser os faróis da liberdade intelectual, mas que deturparam seu discurso com ideologia marxista, reacionária e agressiva contra aqueles que pensavam diferente. Preocupava-me eram os jovens que com pouca formação política e saídos de longo período de ditadura, viam-se- presos às fantasias mirabolantes de uma esquerda de falácias e corrupta como estamos a vivenciar a nefasta atuação nestes últimos anos de governo.

    • Isso é a chamada Necrofilia ideologica, ou seja, o amor cego a uma ideologia morta. Infelizmente esses necrofilos querem ressuscitar a ideologia marxista, leninista, comunista, falida em todos os paises em que foi praticada, usando mentes jovens e impressionaveis. VIVA A ESCOLA SEM PARTIDO!

  4. ESCOLA É LUGAR PARA SE TER CULTURA E SABER, POLÍTICA PARTIDÁRIA É NO PARTIDO. APROVO TOTALMENTE A AÇÃO DOS PAIS, PARABÉNS

  5. Parabéns aos pais,tiraram a maçã podre do caixote,PSOL e sua doutrinação,podre e inútil,transformando uma exemplar instituição de ensino em um laboratório de zumbis cheios de falsa liberdade ideológica,vê se morre PSOL partido lixo.

  6. O que o Leblon tem a ver com isso???? PeloamordeDeus! Moro no Leblon e não compartilho nem um pouco as ideias do psol, muito pelo contrário, como aliás a maioria dos meus vizinhos de bairro não o faz. Um comentário desses fechando a matéria apenas coloca esse veículo no mesmo patamar sectário e radical do partido mencionado. Só lamento.

    • Acho que o contexto foi mal interpretado aqui… Quando se refere ao Leblon, quer dizer que são a elite que finge defender os pobres. Enquanto tem um monte de gente que mal consegue comer sardinha, tem esquerdista que se diz defensor dos pobres sem nem ao menos ter a experiência de ter partilhado os efeitos da pobreza. É a velha história da hipocrisia onde fingem defender os pobres sem abrir mão dos próprios privilégios. Não há nada errado em morar no Leblon. O problema é dizer que vive a realidade da pobreza sem nem ao menos vivenciá-la.

  7. O povo está de saco cheio desses vermes do PT e do PSOL, que não bastassem roubar, ainda querem doutrinar nossos filhos. Isso só acontece aí em RJ, aqui em SP e diferente. Ainda bem os pais tiveram êxito na atitude. PSOL Vai doutrinar na casa do caralho, ou então sejamos democráticos com esses lixos, doutrinem em praça pública ok.

  8. Lixos doutrinadores. Um espaço a menos para eles. Que outros pais se inspirem nessa revolta e façam acontecer nos colégios e escolas Brasil à fora. Reajam! Não sejam bovinos com gente que não respeita nem criança.

  9. Parabéns aos verdadeiros pais que estão atentos aos abusos doutrinários contra seus filhos; que deram um basta a estes “sem noção” do que é respeito e liberdade de pensamento. Parabéns pela conquista afastando estes “verdadeiros ditadores”, que só sabem é desvirtuar “cabeças puras”. Peço a Misericórdia de Deus para que façam um ótimo trabalho – valorizando a Escola como ela deve ser valorizada – como centro de aprendizagem, de conhecimento, de liberdade sem coação e sem constrangimento, de respeito, entre outros benefícios aos estudantes, e afastando tudo e todos que não sabem dialogar.

  10. Parabéns pais! Façam propaganda pelas redes sociais (seus filhos podem ajudá-los) para que outros pais de todo o Brasil tomem a mesma atitude. Escola é para ensinar, preparar o futuro profissional e não para doutrinar com bobagens origem de cabeças doentes e burras que não respeitam a criança, os pais e o país. Professor é pago para ensinar. Ponto.

  11. Glórias a Deus o bem venceu..este partido imundo que nada mais é do que um comunistazinho de merda..tem que desaparecer do pais..eles que vão pros quinto do inferno abraçados com o PT, PCdoB..e outros..comunistas que convivem com o mafioso LULA.. VIVA o VERDADEIRO COLEGIO…

  12. Lentamente, a sociedade brasileira vem reagindo e levando vantagem na luta para jogar as ideias esquerdistas na latrina. Eu faço a minha parte na escola em que dou aula mostrando aos alunos a verdade. Mesmo sendo minoria, eu deixo os esquerdopatas nervosinhos.

  13. Esse problema seria resolvido facilmente:É só os pais de alunos se reunirem,todos ARMADOS,e pegarem À UNHA esses FILHOS DA PUTA que atuam dentro do Colégio e darem uma SURRA bem dada neles e falarem para eles que,se voltarem lá seriam MORTOS…Aposto que NUNCA mais eles voltariam nesse colégio…O problema é que o BRASILEIRO é um povo COVARDE,não têm coragem nem para defender os seus FILHOS….

  14. O colégio Pedro II está perdido: Os doutrinadores comunistas entre outras coisas fazem apologia à pregam drogas e a libertinagem. Acabaram com a escola que era uma referência nacional. Assim como com a UERJ, transformaram o Pedro II numa privada pública.

  15. Parabens aos pais…e espero sinceramente que tenham livrado seus filhos deste bando de comunistas que só servem pra fazer bagunça…adorei mesmo e vou torcer pra que um dia esta passagem triste que o Brasil tem vivido com estes desordeiros não passe de uma simples lembrança

  16. Ainda é muito pouco mas já é um avanço
    Eles têm o maior bunker dentro da UERJ no Maracanã. Lá a doutrina marxista-leninista é escancarada.
    É de lá também que saem organizamos os comandos terroristas de black blocs
    Temos que transformar a UERJ em um bunker democrático e tirar o PSOL e o PC do B imediatamente do aliciamento dos inocentes e deturpados alunos.

Deixe uma resposta