Ao dizer que "não tem recuo" sobre a Cracolândia, Doria dá lição de postura política

7
98

Nesta segunda (5), o prefeito João Doria disse que não vai voltar atrás em sua linha de ação em relação à Cracolândia, na região central de São Paulo. Segundo ele, não haverá recuo.

Atualmente, vários jornalistas de extrema-esquerda tem pressionado o prefeito, que, por sua vez, está em situação confortável, principalmente por causa de uma pesquisa Datafolha mostrando o apoio de 80% da população à ação.

“A pesquisa Datafolha especificamente sobre esse tema (Cracolândia) deu uma aprovação de 80% às ações da Prefeitura e o governo do Estado de São Paulo”, disse o prefeito. “Vamos seguir dentro desta mesma linha. Não tem recuo”.

O fato é que todo o furdunço da mídia dizendo que “a ação foi desastrada” não passa de um falso laudo de fragilidade oponente, que não traduz a realidade, mas apenas uma tentativa de enganar inimigos. Quando os críticos dizem que “Doria errou” ou “Doria se enterrou” é fato que não acreditam em suas próprias palavras, mas apenas no efeito psicológico que elas podem gerar.

Claro que estes jornalistas leram bastante Sun Tzu. Porém, Doria parece também ter lido.

A alta aprovação da população à iniciativa é sinal de um acerto. Como os truques da mídia estão muito manjados, não haveria necessidade para capitulação. Agora, o negócio é aumentar o tom e expor a extrema-esquerda como inimiga do povo. Eles simplesmente abandonaram a população que sofre com as drogas e a violência na Cracolândia.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. IIIIHHHHH… elogiando o Doria??

    Cuidado, os bolsonetes não gostam dele. Nando Moura ensinou eles que Doria é um merda, afinal, mesmo o cara sendo pró mercado, pró privatizações, pró estado pequeno, anti petista, o cara é um PERIGO para a candidatura de Bolsonaro, então Nando Moura tá lá já convencendo seus miquinhos adestrados que Doria é pior que Lula, pior que o capeta, e precisa ser apedrejado e destruído em praça pública.

    Cuidado, Luciano, vai perder os leitores fãs do Bolsonaro que você tá fazendo o maior esforço pra manter, cuidado…

    • E você deve ter sonhos molhados com o Bolsonaro. Não importa o assunto, você sempre dá um jeito de citá-lo. Só rindo mesmo. E Dória é tão pró estado pequeno que financia parada LGBT com dinheiro público. Ah, mas isso você apoia, não é mesmo, militante gay?

    • Cauê… ele está defendendo como já fez antes. O blog não alterou a linha.

      Mas, infelizmente, parece que você perdeu a sua.

      As críticas que recebeu te afetaram tanto assim, a ponto de meter o Luciano nas tretas?

    • Uma tristeza que você tenha perdido completamente as noções mínimas de estratégia que você aplicou no seu antigo blog, e esteja se levando pelo mesmo purismo infantil que os bolsonetes, só que do lado oposto. Luciano não mudou nada, mas você parece ter regredido ao estado anterior. Lamentável. Eu achava que você era melhor do que isso.

Deixe uma resposta