Bolsonaro diz, sobre comentário de Barroso: "imagina se fosse eu". Ele está certo…

4
269

Jair Bolsonaro fez bem ao expor o comportamento vergonhoso e omisso da intelectualidade esquerdista diante da frase do ministro Luís Eduardo Barroso, que disse que o ex-ministro Joaquim Barbosa era um “negro de primeira linha”.

Tudo bem que Barroso já pediu desculpas pela declaração racista, mas, independentemente disso, foi blindado pela mídia, que não o triturou um momento sequer.

Bolsonaro disse: “Imagine o escarcéu que fariam”, caso fosse ele que tivesse feito a declaração.

Ele está certo ao apontar o dedo em razão deste detalhe, pois termos como “racista” estão sendo cada vez menos utilizados para denotar atos realmente racistas, mas unicamente como forma de ataque político.

Assim, uma declaração não racista de um inimigo pode ser “entendida” como racista, já uma declaração racista de um aliado é ignorada.

A cada vez que isso acontecer, Bolsonaro deve se posicionar apontando a hipocrisia. Como diria Alinsky, é preciso fazer o adversário sucumbir pelo próprio livro de regras.

Em tempo: até hoje não conseguiram demonstrar alguma declaração verdadeiramente racista de Bolsonaro.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Achei que a pág era Boa, mas já vi q baba ovo de político… Zzz
    Todos são pilantras, eles que devem o salário ao nosso trabalho, eles q deveriam nos idolatrar e não o contrário. O Brasil é essa b0sta pq o povo é trouxa e acha q o político ser honesto é um favorrrr e não o mínimo do mínimo…

Deixe uma resposta