Homem que teve sua vida completamente destruída por uma falsa acusação de estupro deve cobrar a conta moral da esquerda

5
282

A história é revoltante, sob todos os aspectos: uma adolescente de 14 anos matou aula para ir na casa de seu namorado. Como os pais sentiram sua falta, ela se sentiu acuada. Supostamente para “não apanhar do pai”, inventou a história de que Alan, de 27 anos, a sequestrou e estuprou.

Alan foi preso e passou cinco dias na cadeia, onde foi humilhado de diversas formas. A matéria abaixo não dá a entender se ele foi estuprado, mas isso muito provavelmente aconteceu:

A vida de Alan está acabada. O que ele sofreu na prisão o destruiu psicologicamente. Ele também não vai mais conseguir emprego.

Observe a crueldade de tudo isso: ele é um trabalhador pobre – logo, alguem com menos alternativas do que uma pessoa abastada – e ninguém ficou ao seu lado.

Originalmente, a esquerda dizia lutar pelos trabalhadores e desfavorecidos, mas justo quando um deles tem sua vida destruída por nada, nada fazem por ele.

Ao estudarmos o surto de falsas acusações de estupro que hoje atinge principalmente os cidadãos pobres, sabemos que sua origem está na esquerda, que utilizam esse tipo de método para implementar jogos de virtue signalling de grupos ligados ao feminismo.

Como resultado, Alan é mais uma vítima da esquerda. É assim que aos poucos a nova esquerda “progressista” vai angariando votos entre as elites universitárias e perdendo espaço na periferia.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Não é só por sua natureza elitista que a esquerda vem perdendo adeptos na periferia. Creio que o principal fator é a chatice mesmo. Só riquinho metido a SJW é que aguenta.

  2. Aqui na minha região conheço uma estória,talvez mais sinistra do que essa: uma garota adolescente que estava começando a se envolver com criminosos da região e que foi repreendida pelo pai,e não a queria na companhia desse tipo de gente,inventou que estava sendo abusada em casa pelo pai…contou aos seus novos amigos e eles simplesmente mataram o homem covardemente…isso é para todos verem a que ponto trouxeram nosso país…

  3. em casos como esse o estado deveria ser processado, e o delegado punido, visto que tinham provas testemunhais e as câmeras de vídeo, são mais do que suficientes para comprovar a inocência do rapaz. Isso tudo é resultado de uma ação coordenada de grupos feministas que pregam o alarde o tempo todo com relação a estupros, mesmo que não se tenha provas do ocorrido, fruto de uma convulsão social e que o poder judiciário cai feito um patinho, afinal a palavra da ”vítima” vale mais do que as provas materiais.

  4. A INDÚSTRIA DOS DESPACHOS INDEFERINDO OU ARQUIVANDO PETIÇÕES SÃO AS FORMAS DE CORRUPÇÃO DOS MINISTÉRIOS PÚBLICOS FEDERAIS E ESTADUAIS, CNJ, PGR E CNMP PARA PROTEGER UMA CADEIA DE ATOS ILÍCITOS NO BRASIL…… A corrupção não é somente partidária ou por empresários. Estão utilizando dos nomes dos órgãos, cargos e da caneta para dar guarida a bandidos, ladrões, marginais dentro dos próprios órgãos públicos. O BRASIL ESTÁ FUDIDO!

  5. Recomendo a leitura de ” Podres de Mimados” do Dalrymple. Ele explica um pouco como a esquerda conseguiu implementar com muito êxito o sentimentalismo de modo que a vítima está sempre certa e não pode nunca ser contestada.
    Ainda sobre essa notícia, costumo dizer a minhas amigas que eu não sou pelos negros, nem pelas mulheres, crianças, idosos, gays; a minha causa, a minha bandeira é o ser humano. Quando se levanta uma bandeira difernete desta, corre-se sempre o risco de entrar em contradições como esta: defender o pobre trabalhador e ser injusto com as mulheres ou defender as mulheres e condenar um pobre trabalhador?

Deixe uma resposta