Doria é enxovalhado em seu próprio Facebook após ação desarmamentista com ONG de extrema-esquerda

6
206

Não ia demorar para a ação de João Doria na aliança com uma ONG de extrema-esquerda pelo desarmamento gerasse efeito contrário.

Como vimos aqui, a ação foi feita com uma ONG especialista em divulgar informações falsas (como, por exemplo, dizer que “desarmamento reduz o crime”, quando o que vemos no Brasil é a explosão dos homicídios contra uma população desarmada).

Para piorar, boa parte de seu eleitorado vem da direita, que anda revoltada com o desarmamentismo (pois isso só ajuda a bandidagem). E ainda resta a contradição de que ele anda com seguranças armados, e isso pega muito mal. Como uma regra que vale para ele não vale para os demais cidadãos?

Ainda não se sabe se ele vai emitir uma nota pedindo desculpas. Enquanto isso, conforme prints divulgados pelo ILISP, observe alguns comentários na página de Facebook de Doria:

desarmamento

prefeito-desarmamento

Anúncios

6 COMMENTS

  1. João Doria,se apresenta como social-democrata.E filiado ao PSDB (irmão siamês do PT).
    Isso já indica o que pretende.
    Social-democracia é a linha “light” do marxismo.A “estratégia das tesouras de Lênin”.
    O PT a “lâmina radical,esquerdista-comunista.O PSDB,a “lâmina esquerdista,mas “light”.
    Ambas trabalham opostas,mas para um mesmo fim.

    Doria,não é,e não será,o político estadista que o Brasil necessita.
    O estadista deve ser pró conservadorismo com forte economia liberal .
    Ser politicamente INcorreto.

    PS-Em 16 de dezembro próximo,Doria,fará 60 anos.
    60 anos é o 5º ciclo de 12 anos na ciência numerológica (5×12=60).
    Será,por um ano,um período de mega provações generalizadas.
    Se tiver a insensatez de se candidatar à presidência da República,dará um “tiro no pé”.
    Quem viver verá!

    PS2-Toda a agenda do desarmamento tem um único objetivo: a reação nula para o projeto de poder ditatorial e totalitário.
    Essa agenda é parte do programa (em pleno andamento) da insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

    PS3-Ser proprietário de uma arma no Brasil,não tem proibição .
    A proibição é no porte da arma.
    Ademais,o preço da arma (impostos altíssimos),e burocracia,inviabiliza a compra.

  2. O comuno-petista /Fernando Haddad fez um tremendo estrago no trânsito de São Paulo. O Doria pelo menos deu a entender que iria melhorar o trânsito. Só aumentou a velocidade em trechos das marginais e o resto continua tudo como estava. Nos trechos finais, a velocidade continua a 50, tem corredores e o trânsito fica parado. O Haddad não só reduziu as velocidades como também dessincronizou os semáforos para travar ainda mais o trânsito: abre aqui e para no seguinte farol. Isso o Doria já poderia ter resolvido mas, pelo visto, está com medo da patrulha esquerdista, só para lhe conceder o benefício da dúvida. Cada dia, aparecem mais fatos de que o Doria estaria mais ligado a movimentos esquerdistas do que a gente imaginava. Sempre está tentando agradar esses movimentos que não lhe deram um voto. Mais de 3 milhões de paulistanos que votaram no Doria estão de olho. A CBN e o SPTV da rede esquerdista da Globo não perdem uma oportunidade para criticar o Doria. Na época do Haddad o alvo foi o governo do Estado. Aquela seca rendeu milhares de matérias negativas. Nem a epidemia de dengue e chikungunya que floresceu na administração Haddad foi motivo para alguma critica ao prefeito petista. Esses meios de comunicação estão perdendo poder de influenciar a opinião pública a cada dia. Se o Doria começar a dar ouvidos a meia dúzia de esquerdistas recalcitrantes, QUE NÃO VOTARAM NELE, e que vão comer o fígado dele na primeira vacilada, nos estaremos aqui e em outros blogs detonando com ele.

  3. Ja perceberam que os governos neo-liberais da Europa mantém assistencialismo para imigrantes e excluem os nativos europeus disso? Algo parecido os políticos neo-liberais do Brasil defendem. Liberais são uma farsa.

Deixe uma resposta