Site diz que Carmen Lucia pode convocar Forças Armadas para tomar o poder

10
95

O site PapoTV confirma o que o Ceticismo Político disse – que a situação está escalando perigosamente – e faz uma análise do conteúdo de nota de Carmen Lúcia. Nesta análise, fica claro as Forças Armadas tendem a ser convocadas para resolver o caos político.

Leia a análise:

Na nota, em tom duríssimo, na qual Cármen Lúcia emitiu em reação a uma reportagem da Veja, a presidente do Supremo Tribunal Federal afirma que, “se comprovada a sua ocorrência, em qualquer tempo, as consequências jurídicas, políticas e institucionais terão a intensidade do gravame cometido, como determinado pelo direito”, promete a ministra.

Quando a ministra fala de intensidade, ela está falando de Forças Armadas.

Se comprovado que Michel Temer fez a tal ‘devassa’ na vida do ministro Edson Fachin, se preparem pro tranco meus amigos.

Ao que parece, a segunda deve ser um dia fora do normal. Carmen provavelmente deveria entregar as provas do grampo na ABIN para o Exército, e isso resultaria na prisão de Temer e a tomada do poder. Mas também poderia gerar uma complicação para ela caso não tenha as provas.

Vai ser interessante…

site_campanha

Anúncios

10 COMMENTS

  1. Interessante,tudo começou quando esta senhora se calou com o grampo ilegal do Temer.Se tivesse agido contra essa ilegalidade,nao estaria esta bagunça.Acredito que muitos sites estao dando informaçoes para gerar o caos,e ao que tudo indica grupos querem depor o Temer a força.Os militares ja falaram,so interfirao respeitando a constituiçao.

  2. Está blefando. Se tivesse provas disso já teria tomado providências e não ficaria alardeando por aí. Por outro lado, talvez nem tenha dito exatamente isso, a imprensa está distorcendo tudo… Acho que Temer deveria começar a fazer o mesmo fazer o mesmo.
    Você viu a entrevista do Olavo no Antagonista? Qual é a do FMB? O que estão querendo com isso?…Babel é pouco para o que estamos vivendo.

  3. Carmem, Fachim e Janot têm que ser presos por infringir a Lei de Segurança Nacional:

    “Art. 26 – Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato definido como crime ou fato ofensivo à reputação.

    Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.

    Parágrafo único – Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da imputação, a propala ou divulga.”

    Esse último ainda pega a Globo e a Veja.

  4. O que precisa ser feito é; rasgar essa constituição, prender todos os envolvidos nas roubalheira pegando o dinheiro do contribuinte de volta e colocar as forças armadas para proteger o povo e o país, até que o povo decida por uma nova constituição com leis modernas e com menos intervenção da OAB. Provado que depois da decisão dos ministros, citando a favor da chapa Dilma/Temer que a eleição para presidente foi limpa, não nos resta acreditar no DIREITO.

  5. “E quem vai denunciar o companheiro Janot por formação de quadrilha? Ou a quadrilha já estava formada? twitter.com/MLGanga/status…”https://mobile.twitter.com/GFiuza_Oficial/status/873878123988832256?p=v

  6. Ninguém sairá sua zona de conforto para comprar briga com a máfia . Enquanto os vencimentos estiverem sendo pagos , rigorosamente no quinto dia útil , a vida segue normal para muita gente . Temos uma dívida gigantesca para ser quitada , os juros por aqui , são de deixar qualquer agiota abismado e , quem poderia fazer alguma coisa em prol do país , nesse momento está mais preocupado é em se manter na teta . Eu gostaria de saber se existirá alguém que possa querer investir no Brasil , com essa lambança toda .

Deixe uma resposta