Aberta vaquinha para ajudar os tatuadores a pagar os advogados

20
291

Quem acredita no Estado de Direito deve acreditar no direito à proteção de todos, e não apenas dos criminosos.

Em um caso de inversão de valores, criou-se uma comoção excessiva por um bandido que havia sido tatuado durante um crime, como podemos ver aqui. Logo em seguida, foi aberta uma vaquinha para pagar uma cirurgia a laser para o criminoso.

Enquanto isso, os tatuadores – que haviam sido vítimas de um crime e, irritados, reagiram com excesso – chegaram a ser presos e serão processados. Isso não deve ocorrer com o criminoso, que por ter 17 anos deverá ficar em liberdade.

Agora, em resposta à vaquinha para ajudar o criminoso, foi aberta outra vaquinha, para ajudar os tatuadores a pagar os advogados. Clique neste link e divulgue.

Continuamos achando errada a atitude dos tatuadores, mas existe um atenuante, pois eles estavam sob absoluto stress por terem sido vítimas de um crime. Ao mesmo passo, é assustador ver que não há vaquinhas para ajudar as vítimas de crimes violentos.

Logo, os tatuadores merecem contribuição.

___tatuadores

Anúncios

20 COMMENTS

  1. Tatuador que escreveu ‘ladrão’ na testa de adolescente é detido em São Paulo – 11/06/2017

    O jovem, acusado pela dupla de roubar uma bicicleta de um homem sem perna, teve sua testa tatuada na manhã da sexta-feira (9/6) e o momento foi registrado e postado nas redes sociais. O menino estava desaparecido e, quando o caso viralizou, a família o reconheceu e levou as gravações até a polícia.

    http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2017/06/11/interna_nacional,875719/tatuador-que-escreveu-ladrao-na-testa-de-adolescente-e-detido-em-s.shtml

    Capitão da PM da Bahia explica tatuagens de bandidos

    Olavo Mendonça – 21/07/2014

  2. Posso discordar de vc? Não existe atenuante pros tatuadores, o que eles fizeram foi violento e estúpido. No fim, eles que foram presos e isso vai custar caro pra eles, sem contar que deram de bandeja uma narrativa (odeio essa palavra!) pra esquerda.

    • Crianças morrendo em filas de espera do SUS por seus pais não terem condições de custear um procedimento que pode custar a vida do filho/filha e você quer conta bancaria para ajudar uma “vagabundagem” dessa?! Triste vê o pais na situação na qual nos encontramos, com tanta loucura sendo acobertada.

  3. Absurdo isso vcs defenderem outro criminoso alegando que agiram excessivamente. Os dois estão errados e paguem por isso ou então tatuem também na testa deles algo do tipo: Sou um criminoso. Assim fica fácil. Passando dos limites vcs defenderes criminosos.

    • Ué?! Você acha que traficantes de drogas, estupradores, assassinos e corruptos compulsivos tem direito a um advogado mas vítimas de crime que reagem de forma desproporcional não têm ?! Não entendi sua lógica

  4. Discordo. Torturar pessoas também é crime . Ainda seria justificável (ou compreensível) num caso em que a vítima tivesse passado por imenso stress , como ameaça de morte, estupro etc. Mas pelo que se vê nos vídeos, os tatuadores estavam em posição de superioridade, em todos os sentidos. Resolveram aplicar uma “pena” por conta própria ao invés de chamar a polícia, foi isso que aconteceu. Não dá para transigir com isso. Sem vaquinha,

    • Só aqui nesse pais mesmo o povo fazer vaquinha pra ajudar ladrão, esse vagabundo vai é comprar droga com o dinheiro da tatuagem, tem gente que merece é sofrer mesmo na mão de bandido, tem que ter pena é do cidadão trabalhador que trabalha honestamente de sol a sol, pra vim um vagabundo desses e levar o que muitas vezes a pessoa levou anos pra conquistar mais não tem nada não ta vindo ai o Bolsonaro pra valorizar o cidadão de bem é meter a chibata nos vagabundos que é o que merecem, quem tem pena do logo sacrifica as ovelhas.

  5. Todo mundo errado, o menino errado por roubar o tatuador errado por fazer justiça com as próprias mãos, (o tatuador é um imbecil e tem menos valor moral que o garoto ), errado quem faz vaquinha para o menino pois não se dá dinheiro para usuário de drogas o modo correto de ajudar é oferecer trabalho em troca da remoção da tatuagem, além de ajudar ele a ocupar a cabeça ele poderia retirar a tatuagem com trabalho dele, e está mais errado ainda quem defende o tatuador que tem sim que pagar pelo crime dele e não precisa de dinheiro nenhum para se defender pois o estado garante a ele um advogado gratuito se ele não tiver um é o advogado quem paga já é o povo, então ele que pague pelo crime que cometeu como qualquer criminoso para prender … É ele deveria ter chamado a polícia e não tatuado o menor … Todos mundo literalmente errado nesta história

  6. Advogados e um caderno de caligrafia porque a propaganda ficou ruim com esses garranchos. A esquerda age de modo absurdo e discriminatório contra a arte da tatuagem

Deixe uma resposta