Freixo "buga" extrema-esquerda que defende o desarmamento ao andar com 9 (nove) seguranças armados

6
127

Como sempre, a liderança da extrema-esquerda emite uma narrativa completamente incoerente com seu comportamento. É aí que vale a regra de Saul Alinsky: “faça seu adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras.

O Extra comenta:

Os números obtidos pelo GLOBO mostram que os 241 policiais estão distribuídos nos gabinetes de 57 parlamentares. Além de Paulo Melo, aparecem no alto da lista de deputados estaduais que mais pediram agentes de segurança Marcelo Freixo (PSOL) e Wagner Montes (PRB), com nove cada um; Zaqueu Teixeira, com oito; Dionísio Lins (PDT), Flávio Bolsonaro (PSC) e Coronel Jairo (PMDB), com seis; e Zito (PP), Luiz Martins (PDT) e Pedro Fernandes (PMDB), com cinco. Há ainda oito bombeiros na Brigada de Incêndio e 16 agentes na administração da Coordenadoria Militar, sendo 11 PMs, três policiais civis e dois agentes penitenciários.

Freixo disse:

A maioria dos meus seguranças é formada por agentes penitenciários justamente para não prejudicar a PM. Minha razão para ter policiais cedidos é específica: eu presidi a CPI das Milícias e do Tráfico de Armas. Recebi uma série de ameaças de morte. Foram mais de 30 documentadas. A CPI levou à prisão mais de 200 pessoas.

A pergunta é: e os demais cidadãos que possuem risco de vida nas mãos do crime? Se ele não acredita que armas protegem as pessoas de crime, por que seus seguranças estão armados?

O detalhe é que todos os seguranças Freixo estão “aptos a manusear armas de fogo”.

Como lembra o ILISP, Freixo já fez vários posts em seu Twitter, com mensagens como “mais armas não significam mais segurança”, “uma sociedade mais armada não é mais segura” e Freixo é “radicalmente contra o armamento da Guarda Municipal porque o Rio de Janeiro não precisa de mais armas nas ruas”.

freixo-armas

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Não canso de repetir: “Todo esquerdista-comunista,como Freixo.é um doente mental.

    PS-Já está datada e vencida essa farsa do desarmamento.

    PS2-Todos os países onde o porte de arma é permitido (*),os índices de violência e morte são praticamente nulos.

    PS3-A Suiça,é totalmente armada.Um jovem de 15 anos,recebe uma arma,após treinamento técnico e aptidão para defender a si mesmo,sua família e sua pátria.No entanto,o número de homicídio é quase zero.Quando ocorre,são de migrantes de outros países.

    Por exemplo:Na tragédia (anunciada) na Noruega,onde um psicopata assassinou 77 jovens,ninguém pode portar armas.E deu no que deu.Apenas uma pessoa armada evitaria o ataque criminoso.
    Exemplo 2: Num país onde o porte de arma é permitido (ex: EUA,Suiça,…,e até no Paraguai),
    criminosos tem a ousadia e a certeza de que podem roubar e matar impunemente?
    Evidente que não.

    PS4-Dica de site para leitura de excelentes artigos sobre o tema: http://www.armaria.com.br

    (*) O porte de arma,implica em avaliação psicológica rigorosa,conhecimento técnico da arma e
    teste de aptidão.Simples assim.

      • Rafael! engano seu.Quem precisa ler mais o blog é você.Se não me falha a memória,em 2013,o próprio editor do blog,Luciano Ayan,publicou artigo sobre esquerdismo e doença mental.Transcreveu a sinopse do livro de Lyle Rossiter,autor de “The Liberal Mind” e médico psiquiatra forense e ponderações pessoais sobre o importante tema.
        Leia o livro e faça um auto questionamento.
        PS-Todos os “Freixos” – esquerdistas doentes mentais,estão lá.

        PS2-Como todos os comentários passam pela aprovação do editor do blog,Luciano Ayan,me causa espanto que ele não valorize artigo postado sobre o tema.

      • Adendo: Com o livro em mãos,informo sobre a edição da Vide Editorial do livro de Lyle H.Rossiter (The Liberal Mind – A mente esquerdista em tradução literal),
        em português: A mente esquerdista – As causas psicológicas da loucura política.

  2. Freixo ja fala e anda, querer que pense é um pouco demais… Se armas não garantem a segurança, devolva os policiais que fazem a sua segurança o hipócrita!

  3. Perfeito carlos, concordo contigo.
    Esses idiotas petralhas pensam que estão enganando o povo com esse discurso ridículo.
    São contra mas não dispensa o que recriminam.

Deixe uma resposta