Gleisi pira na batatinha e diz que absolvição de Temer no TSE é "machismo jurídico"

5
143

De algo ninguém há de duvidar: da presença de espírito da senadora petista (e atual presidente do partido) Gleisi Hoffmann. No caso, é espírito de porco. Ou de hiena.

Segundo Gleisi, a absolvição de Michel Temer no TSE – no mesmo julgamento que absolveu a bolivariana Dilma – seria uma espécie de “machismo jurídico”. As informações são do site Ucho.Info.

Para ela, se apenas fosse Dilma o alvo do julgamento bizarro, a condenação seria certa.

“O TSE não estava julgando Dilma, mas Temer, e usou todos os instrumentos para mantê-lo no cargo. Se fosse Dilma, não teria dúvida nenhuma que a tirariam”, disse a petista, no discurso de posse como presidente do PT.

É mais ou menos, Gleisi, pois o julgamento no TSE foi apenas “para encher o saco”, como disse Aécio, num grampo liberado por Fachin. Mas era para encher o saco tanto de Dilma como de Temer.

Em tempo: todo esse julgamento barbante foi uma palhaçada e nem deveria ter existido mesmo (o certo seria o processo legal de impeachment), mas não há nada de machismo nisso.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Ela está sendo feminista neste caso.. Porque defendeu uma presidentA e não defende um presidente só porque ele é homem… Fascista, racista, taxista diarista!!!!

Deixe uma resposta