Danilo Gentili dá lição de cidadania ao ativar o MPF contra Maria do Rosário por improbidade

45
642

O truque de Maria do Rosário foi bem básico e não difere daquilo que tem sido executado há tempos pela extrema-esquerda: usar a força do Judiciário e intimidar o inimigo. No caso de Maria do Rosário, ela usou seu cargo de deputada para tentar censurar o humorista por causa de uma piada. Conforme o TV Foco, agora Gentili pede para que a deputada totalitária seja investigada.

Ocorre que semanas atrás, Maria do Rosário mandou uma notificação ao humorista exigindo que ele apagasse publicações relacionadas a ela e sua filha menor de idade da Internet. Ele não acatou o pedido, e gravou um vídeo no qual picotava a notificação e a enfiava na cueca. Em seguida, mandou tudo de volta para a socialista, publicando o vídeo em suas redes sociais.

Agora, a defesa de Gentili requisitou que o MPF investigue a prática de improbidade administrativa de Maria do Rosário por ter usado a estrutura da Câmara para tentar censurá-lo.

“Nós entendemos que a deputada Maria do Rosário não deveria, de forma alguma, ter utilizado a estrutura da Câmara para notificar Danilo Gentili. Ela buscou, no nosso entendimento, censurar uma pessoa usando a máquina pública, algo absolutamente impensável”, afirmou o advogado de Gentili, Maurício Bunazar.

O pedido da defesa de Gentili já foi protocolado e está em trâmite no MPF. Foram anexadas cópias do tweets trocados entre ele e a deputada e da notificação da deputada (que ele rasgou).

“O que ensejou a notificação foram tweets que eles trocaram que nada tinham a ver com a posição parlamentar. Era uma posição da Maria do Rosário, não da deputada”, diz Bunazar, advogado de Gentili.

Em suma, isso é uma aula de cidadania. Se não reagimos a totalitários que usam seu poder para silenciar a divergência, eles avançam cada vez mais.

Pode parecer pouco, mas isso que Gentili fez é uma aula de cidadania. Ele merece todo apoio.

Anúncios

45 COMMENTS

  1. Luciano!

    Neste caso,seja Danilo Gentili,ou outra pessoa,a comunista doente mental Maria do Rosário (na verdade Maria do aborto),está completamente equivocada.

    Independente disso,não concordo com a bajulação sem fim a Danilo Gentili.
    Danilo é atormentado-atormentante o tempo todo.
    O seu humor é chulo. (como de todos os demais da atual geração).

    A sua comunicação é péssima (voz infanto-juvenil horrível).

    Ganhou pontos com direitistas,ao se pendurar no saco de Olavo de Carvalho.
    Oportunismo?

    PS-A minha crítica com Olavo é em relação a sua vaidade do defeito de usar e abusar da linguagem chula.Alta cultura e intelectualidade (que Olavo tem) não combina com linguagem chula.
    PS2-Se Olavo tivesse focado na sua alta intelectualidade,ao invés de se apresentar por décadas
    como personagem chulo,certamente,teria conquistado o respeito e a influência positiva em milhões de brasileiros.

    PS3-Tem que cessar essa fraude de que leitores de teleprompter e tela de computador,humori$ta$,celebridade$,arti$ta$,(…),são intelectuais.

    PS4-O verdadeiro projeto de nação do Brasil (que ainda não existe),passa por extinção total de tudo o que fraude,farsa e engodo.Além,é claro,da destruição total da agenda politicamente correto,para o Brasil e o mundo.Fora disso,o caos generalizado e irreversível da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial com o governo ditatorial e totalitário global.

    • Vc é humorista para falar do humor dos outros?
      Tem gente q gosta (eu gosto) de humor chulo e politicamente incorreto, e sim, sou de direita.
      Essa direita polida, engomadinha, foi q deixou a extrema esquerda dominar os espaços na política e na sociendade. Precisamos de muito mais “Danilos Gentili”, “Milos”, “Pauls Joseph Watson” que desafiem e desmascarem o establishment e o status quo. A atitude do Gentili ao processar a deputada está corretíssima. Tem q reagir aos abusos por vias informais, mas também legais.
      Se vc ñ gosta do trabalho do cara é só ñ acompanhar. Mas o fato de vc ñ gostar, não tira o mérito do trabalho dele e da sua atuação (como humorista) na luta política.

      • Ele não processou; apresentou o caso ao MPF e acredito que não vai dar em nada. É apenas um momento qualquer da peça teatral — o espetáculo não pode parar.

      • Re-Flavio Oliveira:
        1-Não sou humorista,Flavio.Sou um cidadão (de 65 anos de idade),engenheiro,pagador de impostos e independente a vida toda do Estado e politicamente INcorreto.

        2-Se fosse gosta da linguagem e procedimento chulo,você é mais desqualificado social
        .
        3-Que direita? Você ainda não percebeu que 90% da trágica conjuntura nacional ( e do mundo) é ausência da direita (leia-se governos conservadores com forte economia liberal,estado mínimo).Ou você pensa que PSDB,DEM,…,são de direita?

        4-Não precisamos de mais Gentilis,Milos,Whatsons,..! precisamos de críticos ao establishment compotentes e não dublês a serviço do sistema.

        5-Danilo processar a doente mental/comunista,Maria do Abortoé um direito.O ato de baixaria,não.PS-Desafio Danilo,quando receber intimação oficial da justiça esfregar na genitália? PS2-Tem que reagir por vias legais,nunca informais.Principio básico dos advogados competentes.

        6-Eu não acompanho Gentili,de forma alguma,Mas não tem como não ver manchetes das suas insanidades na mídia.
        PS2-Vale para você o que disse: se o que escrevo não lhe é interessante,não me leia.
        Simples assim.

        7-Certo: atuação de Gentili como humorista (péssimo).No mais é um lixo.
        PS-As cinzas de Chico Anysio,devem estar “pulando de desgosto”,com as atuais gerações de humoristas (Gentili,Rafinha,Adnet,…

        8-Não tente pautar meus comentários.O único aqui que tem poder de rejeitar e não publicar comentários, é o dono do blog,Luciano Ayan.

      • “2-Se fosse gosta da linguagem e procedimento chulo,você é mais desqualificado social”

        Tadinho do abobalhado senil… Vive ainda em função de “qualificações sociais”…

        Ain.. Sou ingenheru… Grandes merdas… Isso lhe basta tão pouco, que precisa chamar a atenção em seções de comentários, pagando de “senhor da moral mais elevada do puteiro”…

        Se toca!!! Esse seu problema se resolve com tratamento, meu senhor!!!

    • Seguinte: você é só mais um da casta “se é csobre quem eu não gosto, sempre vou ter algo para falar contra”.

      Não interessa sua opinião sobre o Gentili, mesmo que gostasse dele. Chega de discursos extras onde se dá mais ênfase a quem faz do que ao que faz.

      A direita se perde aí, quando usa a mesma falta de nexo que a esquerda usa.

    • Carlo Germani o que te levou a pensar que e melhor do que o danilo,e quem te qualifica pra afirmar que um comediante que ganha centenas de vezes o valor do seu salario esta abaixo da sua competencia?se toca rapaz vc e so mais um mal humorado ridiculo,e tosco,se o mundod ependesse de alguem como vc para ditar regras,todo mundo se suicidaria,pois e chucro e indesejavel.

  2. Chegamos ao ponto que sarcasmo, falta de educação, falta de respeito, falta de consideração, falta até de civismo é engraçado. É engraçado por que? Porque se perderam os valores. Não estou aqui pregando integralismo até porque o Plínio Salgado não passou de uma caricatura na história brasileira mas se levassem o ” santo sudário ” no programa desse cara ele ia tentar assoar o nariz. Sinceramente isso é humor?

  3. Kkkkkkk sendo comunista ou não essa matérias da ânsia de vômito.
    Jornalista medíocre e uma matéria medíocre e um direitominion no comentário leso leso.

  4. Pessoal temos que respeitar Danilo gentilli pior é quem vota em Maria do Rosário. Mas mesmo assim tenho que respeitar. Fazer o que. Maria do Rosário defensora de estupradores.

  5. Bando de pão com mortadela, não sabem nem o que falam. Mas isso é bom,pois demonstra o desespero de vocês, pois sabem que o fim desta ditadura PTISTA está no fim.
    Em breve Luladrão, Dilmerda e Maria da cracolandia estarão presos. Kkkkk
    Desespero,desespero e desespero…bando de CRACUDOS comunistas.
    Avante Gentílico empurra nessa viciada de merda!!!

  6. O Luciano está inteiramente certo. Ele não defendeu a maluca da Maria em momento algum e falou tudo sobre o Gentili. Um verdadeiro sem graça e de um tipo de “humor”, que se humor não tem nada, muito sem graça. Só foi feliz porque o caso foi contra uma pessoa infeliz.

  7. 1) não é de agora que Danilo Gentili se oculta debaixo do direito de liberdade de expressão para ser escroto.
    2) rasgar uma notificação não é humor nem piada, pode ser considerado crime.
    3) o Danilo está apenas se prejudicando judicialmente com essa proposição.

Deixe uma resposta