Joesley está no Brasil e, acredite, não está preso até agora

1
160

Joesley Batista, dono da JBS, desembarcou neste domingo no Brasil para falar com procuradores da Lava-Jato. As informações são do Extra.

A assessoria de Joesley, em nota, ainda resolveu contar historietas, como dizer que “ele se ausentou do Brasil nos últimos dias para proteger a integridade de sua família, que sofreu reiteradas ameaças desde que ele se dispôs a colaborar com o Ministério Público”.

Durante a segunda ele fez reuniões em Brasília e nesta terça ainda participou de reuniões de negócios.

Para tripudiar ainda mais, a nota diz: “Joesley é cidadão brasileiro, mora no Brasil, paga impostos no Brasil e cria seus filhos no Brasil. Está pessoalmente à disposição do Ministério Público e da Justiça brasileiros para colaborar de forma irrestrita no combate à corrupção”.

Em suma, tudo é baseado em provocação ao povo brasileiro. Se Joesley pode andar livremente nas ruas, é sinal de que não há mais Estado de Direito no Brasil.

É bom lembrar que hoje existe por aí uma narrativa falsa dizendo que “a Lava Jato vai acabar se o acordo de impunidade” da JBS foi cancelado, mas isso é falso, uma vez que é possível que todas as provas sejam mantidas e mesmo assim os irmãos Joesley e Wesley sejam presos.

Na hora que for aberta a Caixa de Pandora deste acordo, aí sim é que o clima vai esquentar como nunca se viu. A ver.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Afinal o Fachin usou ou não no jatinho da JBS??? Quem pagou as hospedagens, refeições, condução durante o encontro com os senadores em Brasília??Era amigo do Saud ou de alguém da JBS? Por que pediu para o Saud o acompanhar durante as conversas com os Senandores???

Deixe uma resposta