A Globo vai esconder de você que o atirador da Virgínia era eleitor de Bernie Sanders, mas os prints estão aqui

15
233

Conforme vimos hoje aqui, um atirador disparou contra líderes republicanos em um jogo de baseball na cidade de Alexandria, Virginia, próximo a Washington DC. Ele feriu cinco pessoas e foi morto em seguida.

Agora se sabe seu nome: James Hodgkinson, de Belleville, Illinois. Tinha 66 anos, era anti-Trump e eleitor de Bernie Sanders.

Alguns prints da figura:

____________20170614_shooter1_0

___________20170614_shooter3_0

Enquanto isso, a Globo esconde que o atirador era de extrema-esquerda:

_________________9efafb09-1319-4b06-bc89-fce00f50f77b

Por que não estou surpreso?

 

Anúncios

15 COMMENTS

  1. Eu adoraria saber, porque profissionais do quilate da “GUARDA DO CAPlTÓLlO”, não feriram, ao invés de matá-lo???? Ele ferido, poderia dizer a mando de quem ele cometeu tal ato. Muito estranho ver um presidente nas cordas e do nada um monte de gente começar a atirar “aleatóriamente” em colegas de partido do mesmo. Muito estranho. Armas eles sempre puderam portar porque de repente, do nada, os caras saem matando “lNOCENTES”??????? Será que ninguém mais se fez estas perguntas??????

    • Sergio Dias, também acho muito estranho esse atentado. Mas sabe como é: aqui tem muito brasileiro americanizado fanático “republicano”. Qualquer palavra contra o sagrado partido de Trump é um pecado que deve ser combatido por esses justiceiros.

      Esse pessoal não é diferente dos brasileiros americanizados fanático “democratas”.

    • Quando um maluco atira em cima de uma multidão com uma arma automática (+ de 50 tiros e três pessoas atingidas) cabe ao policial neutralizar o homicida. E não se consegue isso com um tiro na perna.

Deixe uma resposta