Aécio, o trapalhão, de novo produziu provas contra si próprio: agora no Facebook

8
198

Que Rodrigo Janot é um dos mais seletivos PGRs da história – servindo unicamente aos interesses do PT e agindo contra os adversários do partido – isso nenhuma pessoa isenta duvida. Basta lembrar que Gleisi Hoffmann sofreu acusações similares (na época da prisão de seu marido Paulo Bernardo, já solto) e não foi requisitado o afastamento da petista e nem sua prisão. Também não foi requisitado afastamento nem prisão de Lindbergh Farias e de nenhum outro graúdo petista.

Porém, Aécio Neves facilita o jogo para o PGR.

Quem não se lembra de quando ele deixou em sua casa caixas com a inscrição “Caixa 2”? Piada pronta.

Agora, conforme o Globo, o PGR nomeado por Dilma insistiu na prisão de Aécio após enviar ao STF uma cópia de postagem no Facebook onde Aécio comenta ter feito reuniões com líderes do PSDB para falar de votações no Congresso.

____________________xaecio-facebook.jpg.pagespeed.ic.17v4GPFSHk

Anúncios

8 COMMENTS

  1. Na minha opinião, o maior absurdo nessa história é um procurador literalmente cassar os direitos políticos de um senador por meio de liminar.
    Se o Aécio é um perigo para a sociedade, então que o prenda de uma vez. Agora, proibir um senador de fazer política sem ocorrer sequer direito de defesa, isso sim é absurdo.

  2. Só para entender ! O senador Delcídio do Amaral quando foi preso não pertencia ao partido dos trabalhadores ?

    O senador Aécio Neves já deveria estar na cadeia, bem como o presidente Temer, considerando as gravações veiculadas pelo caso JBS.

    Esperamos que o STF deixe de ser a instância da justiça protetora dos políticos.

    • Não confundam qualquer outra pessoa com alguém do PT… Todos sabemos que toda esta bagaça que apodreceu o Brasil, foi criada por conta dos roubos do Lula a sua corja…Então
      ..qualquer comparação que os corruptos tentarem fazer…é tendenciosa. Vaze com pensamentos PTralhas das redes sociais…não contaminem…vocês tiveram suas chances…e sujaram tudo….Agora…BOCA FECHADA…

      • Não sou petralha nem coxinha, sou brasileiro. Quero toda esta corja de gente safada respondendo por seus crimes. Chega de proteção aos políticos pilantras !

  3. E daí? Pra começar, o supremo não pode afastar senador; senador só pode ser preso em flagrante, cometendo crime; senador não pode ser preso sem aprovação do senado.
    O janot quer cassar o direito de expressão e de se reunir do Aécio garantido pela Constituição?
    Se o senado servisse pra alguma coisa, já estaria votando o impeachment do janot e do fachim por demência.
    E antes que algum JUMENTO venha me dizer que eu tenho corrupto de estimação, VTNC! O lula solto, debochando da justiça, e esse energúmeno quer prender o Aécio.
    Era só o que faltava, a justiça esculhambando a Constituição, mas ninguém faz nada pq tem que esperar o demente janot acabar o mandato.

  4. Eu não gosto do Aécio, nunca me enganou e o Enganot menos ainda. Agora ele está sendo processado por uma atividade que é típica de parlamentar. É isso que eles fazem, não? Negociar pautas, votações, projetos, etc… Se ele for pego por isso, acabou Brasil

Deixe uma resposta