Hillary surta e se compara à Mulher Maravilha

6
157

Não. Mil vezes não. Mas de jeito nenhum. Ninguém em sã consciência daria esse tipo de dica de discurso para a candidata esquerdista derrotada à presidência dos EUA, Hillary Clinton.

Segundo o The Blaze, ela comentou que ainda não havia visto o filme com Gal Gadot, mas se comparou à heroína.

“Eu ainda não assisti o filme, mas o farei, em parte porque é dirigido pela fabulosa Patty Jenkins”, disse Hillary. “Mas algo me diz que um filme sobre uma mulher forte e poderosa lutando para salvar o mundo de um desastre internacional de larga escala tem tudo a ver comigo”.

Porém, a Warner Bros. não está satisfeita com esse tipo de politização.

Uma fonte do estúdio disse: “É ótimo saber que Hillary vai assistir o filme mas suas declarações não são particularmente úteis e nosso time de publicidade não irá espalhá-las”. Ele completou: “A Mulher Maravilha deve faturar US$ 250 milhões até o fim da semana. Queremos manter a discussão política longe da ‘Mulher Maravilha’ tanto quanto for possível”.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. “É ótimo saber que Hillary vai assistir o filme mas suas declarações não são particularmente úteis e nosso time de publicidade não irá espalhá-las”. Ele completou: “A Mulher Maravilha deve faturar US$ 250 milhões até o fim da semana. Queremos manter a discussão política longe da ‘Mulher Maravilha’ tanto quanto for possível”.

    Quem dorme com cães acorda com pulgas.

Deixe uma resposta