Bill Maher diz que atentado durante torneio de baseball não é coisa de esquerdista, mas de direitista

0
81

Na tática de ultrapassar os limites da afronta, o comediante Bill Maher (do programa Real Time, da HBO) caprichou desta vez, conforme o Breitbart.

A respeito do atentado terrorista que feriu cinco pessoas (entre elas o líder republicano George Scalise) na Virgínia, ele disse que isso é “coisa de gente de direita, não de gente de esquerda”.

Duvidam? Pois vejam a declaração do moço: “O tiroteio desta semana foi praticado por um esquerdista. Ela um apoiador de Bernie Sanders. Isso é estranho e mostra que vivemos em um país esquisito. Nós pensamos que isso jamais seria praticado por alguém de esquerda. Eu geralmente penso na direção como aqueles que lançam mão de armas para fazer loucuras”.

Lá pelas tantas, na mesma discussão, ele provavelmente sentiu que jogou alto demais na baixaria e disse que a maioria dos esquerdistas e dos direitistas buscam a violência como solução.

Só há um detalhezinho: é uma baita mentira dizer que os esquerdistas são a favor “do desarmamento”. No máximo, são a favor do desarmamento de civis para, com isso, facilitar a vida de governos tirânicos que queiram trucidar a população.

É muita cara de pau…

Anúncios

Deixe uma resposta