Veja adota narrativa diferente da Época: Temer, Lula e Aécio estariam no mesmo barco

3
210

Agora a bagunça narrativa é generalizada. É o caos narrativo total, como nunca se viu.

A revista Época publicou uma capa onde o empresário Joesley Batista diz que Michel Temer é o chefe maior da organização que comanda a corrupção no Brasil. Na mesma entrevista disse que Lula e o PT institucionalizaram esse esquema de corrupção. Logo, Temer seria o chefe do esquema criado por Lula.

O problema é que isso cria um problema para as provas apresentadas por Deltan Dallagnol e sua equipe no ano passado, quando apresentaram um Power Point para dizer que Lula era o “chefe maior” do esquema. Quem fala a verdade? Deltan ou Joesley?

E agora aparece a revista Veja dizendo que Temer, Lula e Aécio “estão no mesmo barco”. Será que os três seriam os chefes?

Está bizarro. Parece que não estão combinando o jogo.

A continuar por esse caminho, o barco vai virar para muita gente.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Exatamente isto, tudo combinado, um projeto para lá de bem bolado por mentes doentias. Lembremos: Zé Dirceu botou o pé na rua, a coisa degringolou. Poderes mágicos? Nada disto, pé no chão: tanto Hitler quanto Gramsci, por exemplo, passaram pela cadeia e lá escreveram suas “””obras-primas”””.

    Sim. Tudo combinado e afinado.

  2. Affff Luciano ayan, tu não coloca um aviso no outro site não??????? Muda de site, não avisa, cadê a preocupação com isso? Como vocês mudam o site e não colocam aviso??????

Deixe uma resposta