Depois de entrevista de Joesley à Época, blogs petistas exigem 4 (quatro) vezes que os outros peçam desculpas para Lula/Dilma

4
210

A entrevista de Joesley Batista à Época foi uma grande piada. Não que se queira inocentar Temer (que deve ser investigado pela Justiça, de acordo com a Constituição, que prevê tratamento igual para todos), mas é patético dizer que o vice de Dilma era o chefe do maior esquema de corrupção do Brasil, fama que a maioria dos brasileiros sabe que pertence à Lula.

Seja lá como for, os blogs petistas, peraltas e serelepes, já saíram jogando o jogo do shaming, dizendo que aqueles que já acusaram os líderes petistas deveriam pedir desculpas. Sim, é isso mesmo que você leu! Agora não apenas eles querem se livrar da cadeia como também exigem que “peçamos desculpas”.

Caso 1 – Blog do Esmael: Aqui a lógica do blog do Esmael é bem clara. Se Joesley disse que Temer é o chefe maior do esquema, então significa que Lula não o seria. Logo, o PowerPoint de Dallagnol seria inválido. Veja o que diz Esmael:

Caso 2 – Diário do Centro do Mundo: Carlos Fernando, procurador da Lava Jato, fez um desabafo no Facebook para dizer que “todos são iguais” na questão da corrupção. Assim, depois da entrevista de Joesley, o Diário do Centro do Mundo também disse que ele devia desculpas. Veja:

Caso 3 – Brasil247: A lógica do blog petista novamente é clara. Se antes a Globo citava Lula como chefe do esquema, e se isso respingou no mandato de Dilma (ajudando a derrubá-la), então por que não pedir desculpas também, não é? Observe:

E, como se não fosse suficiente, ainda temos um bônus. O blog Cafezinho agora quer que FHC peça desculpas à Lula. A razão é que agora o ex-presidente tucano está bandeando para os lados do petismo e chegando até a propor eleições diretas.

E aí, você, leitor, vai pedir desculpas para os petistas também ou mandá-los para a casa do caralho?

Aliás, quem deve desculpas ao povo são aqueles que não botaram Lula e Dilma na cadeia ainda . Muito provavelmente junto com os demais dupla na Lava Jato. Joesley poderia fazer companhia a todos eles.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Idiotas. Vamos lá 4 vezes:
    Lula ladrão e Dilma ladra
    Lula ladrão e Dilma ladra
    Lula ladrão e Dilma ladra
    Lula ladrão e Dilma ladra.
    Depois q acabar a fila dos petistas de irem presos, dó aí vai começar a dos outros. Vcs conseguiram furar a fila com o Eduardo Cunha e por isso pensam q ainda enganam….fora comunistas vagabundos

Deixe uma resposta