Fim do e-Sedex a partir desta segunda é mais um legado macabro do PT

1
117

A vida de quem depende de monopólios estatais para serviços postais – como no Brasil, no caso dos Correios, que principalmente servem para aparelhamento e dar vida boa para sicários do governo – fica um pouco mais difícil a partir desta segunda (19).

O fato é que na última quarta (14), às vésperas do feriado, os Correios decidiram encerrar oficialmente a modalidade e-Sedex em todo o país. Conforme o TecMundo, isso, na prática, faz com que o serviço dedicado especificamente ao comércio eletrônico brasileiro não aceite nenhum envio desse tipo a partir da data marcada, finalizando também qualquer contrato desse tipo feito com lojas nacionais e fechando as portas para que esses acordos sejam renovados.

Quanto ao povo que vai ficar muito irritado a partir desta segunda, a solução é uma só: exigir a privatização dos Correios. Em troca, ganharemos melhores serviços e tiraremos oportunidades que hoje servem aos que adoram aparelhar o estado para meter a mão.

Em tempo: não é no mínimo curioso que os Correios – que amargam um prejuízo de R$ 1,3 bilhão só em 2017 – foram definitivamente destruídos na gestão PT?

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta