Mostrando que a picaretagem não tem limites, Friboi troca rótulo de produtos para esconder marca

0
154

Como acreditar na empresa JBS? Nota-se que eles possuem fascínio por viver enganando os outros. Devem sentir algum prazer mórbido ao ver o povo fazendo papel de palhaço.

Como se vê em matéria do Extra, depois do escândalo relacionado à impunidade dos irmãos Joesley e Wesley, agora estão com uma nova mutreta na praça: trocar a etiqueta dos produtos Friboi para uma nova marca (Do Chef). Em resumo, o objetivo é esconder do público que estão comprando carnes da Friboi.

Grandes redes de supermercados já começaram a receber novas imagens do produto para divulgação em folhetos de preços. A marca Friboi tomou chá de sumiço. É que a campanha pelo boicote dos produtos Friboi é bem forte.

Em nota, a JBS disse: “A Friboi tem um grande portfólio de marcas, que seguem uma estratégia de canais de distribuição e mercados preferenciais. Todas seguem operando normalmente, conforme seus planejamento de longo prazo”.

Agora eles alegam que as marcas Do Chef e Maturatta fazem parte de um projeto antigo da companhia, que foi lançado em março deste ano (curiosamente na época em que foi fechado o acordo de impunidade para Joesley) para produtos mais caros. Só que agora a marca “Do Chef” está sendo utilizada para embalar itens como carne moída de acém, bifes de patinho ou tiras de coxão mole. Aliás, o preço caiu, pois produtos de R$ 14 passaram a ser vendidos, por exemplo, até por R$ 7,90. Mas se for para comprar produtos baratos, há outras opções além da “Do Chef”.

O que importa é que o povo descobriu que “Do Chef” não é apenas Friboi, mas Friboi disfarçada. Logo, é picaretagem em dose dupla.

Anúncios

Deixe uma resposta