Nova presidente da UNE estuda pedagogia há 16 (!) semestres. Ela tem razão para querer o socialismo.

19
297

Neste fim de semana, a UNE elegeu uma nova “presidenta” por dois anos: Marianna Dias, de 25 anos. Ela sucede Carina Vitral e promete usar todos os esforços e verbas da UNE para lutar contra governos adversários da extrema-esquerda. Por exemplo, ela promete acabar com as reformas propostas por Temer.

Filiada ao PCdoB, Marianna estuda pedagogia na UNEB (Universidade do Estado da Bahia) há 16 semestres. Sim, é isso mesmo. A graduação de Marianna já dura o dobro do tempo de duração do curso, que é de 8 semestres (4 anos).

Esta é uma boa razão para ela amar tanto o socialismo, que visa essencialmente obter espaço no estado para mamar em tetas estatais.

Com esse currículo escolar, a coisa fica difícil para Marianna no mercado de trabalho.

 

Anúncios

19 COMMENTS

  1. Alguém sabe me dizer qual a condição social dessa moça? Quantas cadeiras tem o curso ? E quantas cadeiras ela cursa? Só quero entender o porquê ela está a 16 anos no curso.

  2. Finalmente entendi o real sentido do socialismo … é uma doutrina ‘societária’ … A ‘não estudante’ está para a une assim como o ‘não trabalhador’ está para o sindicato … Pode ser mesmo uma manobra para evitar o inevitável jubilamento … Ora faça-me o favor … 16 semestres em pedagogia ou inteligência não é o forte dela ou preguiça e vagabundagem são suas proficiências …

  3. Se tivesse formada, estaria desempregada ou ganhando muito pouco. Como presidente da UNE, deve ter uma manara, que nunca teria como trabalhadora.

    • Fico pensando que o foco dela ta bem pro lado político, talvez por isso o diploma de pedagogia não tenha chego ainda.
      Foco foco foco já diziam meus professores.

  4. Deve ser muito inteligente, pois pela a informação, já até jubilou. Ficar o dobro do tempo, isso quer dizer que não esta nem ai pros estudos e só tem tempo para arruaça ou seus atos socialistas já comeram todos os seus neuronios.

    • Esse povo fica até quase jubilar, aí faz outro vestibular (ou ENEM) e entra de novo no mesmo curso, pra “limpar currículo”, aqui na UFMS eu já vi muito disso, nos cursos do CCHS (Centro de Ciências Humanas e Sociais)…

    • Melhor comentário! Isso que mais vemos pelas UNEs, DCEs e outros cargos universitários da vida ocupados por vagabundos desse tipo que ocupam a vaga de alguém que realmente quer ter uma formação e produzir para o país.

  5. Vamos questionar os filhos de militares e suas pensões… vamos questionar os privilégios dos políticos… afinal ela e eles só estão exercendo seus direitos legítimos!!!

  6. Então, de certa forma, o Roberto Campos tinha razão: o PT tem o apoio da UNE presidida por quem não estuda; pela CUT presidida por quem não trabalha; pelo MST presidido por dono de duas fazendas imensas; e é presidido por uma loira que declarou que na verdade não preside nada!!!

  7. Oxiii já jubilou… ultrapassou…. saiu de moda… caiu os dentes … não conquistou o canudo e está a frente da união dos estudantes que não estudam… só se for essa a ideia. Putz! Ainda tem a pós, mestrado, doutorado… mais pelo mor de Deus gradua aê… 16 semestres… hibernou…

  8. GRANDE EXEMPLO DESTAS ESCOLHAS, É O LINDENBERG FARIA, QUE APADRINHADO PELO LULADRÃO, CHEGOU AO QUE É HOJE. MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO FEDERAL ATRAVES DO NOSSO DINHEIRO.

Deixe uma resposta