O José Dirceu que deveria estar preso está fazendo palestras para petistas por todos os lados. E aí, como fica?

7
322
MG - DIRCEU/PSDB/DEM - POLÍTICA - O ex-ministro José Dirceu desqualificou a oposição e disse não ver nenhuma ação de partidos contrários ao governo da presidente Dilma Rousseff que possam ameaçar a atual hegemonia petista no Executivo e Legislativo nacionais. Ao participar de uma série de eventos em Belo Horizonte hoje (2), Dirceu foi irônico ao falar da oposição e disse que seu partido e o governo não podem mudar de rumo por causa de possíveis crises entre legendas como PSDB e, principalmente, Democratas. E defendeu que o PT mantenha distância do PSD do prefeito paulistano Gilberto Kassab. 02/05/2011 - Foto: GUSTAVO ANDRADE/O TEMPO/AE

Um dos argumentos utilizados por Rodrigo Janot para pedir a prisão de Aécio Neves urgente é o fato de ele ter feito uma reunião com outros senadores e deputados do PSDB.

Bem, é um argumento e, como tal, se baseia em uma narrativa.

Porém, José Dirceu, que estava preso preventivamente, foi solto para responder seu processo em liberdade.

Agora veja o que o espertalhão está fazendo por aí, dando palestras para petistas:

O Judiciário brasileiro é isso: parece que se “esquece” de prender petistas, mas sempre se lembra de soltá-los na primeira oportunidade.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Esse é discípulo d luladrão! Luladrão é na verdade, um canalha pilantra vagabundo safado corrupto ladrão bandido e FDP! Q vá pra merda esse pilantra vagabundo!! 😬 😬 😬

  2. Aída bem que o que é desses comunistas, não fica muito tempo na geladeira. Toda vez que pensam que já conseguiram institucionalizar o comunismo, sofrem um revés implacável. Agora não está sendo diferente. Vamos enfrentar esses comunistas diuturnamente, e dessa vez será pra erradica-los de vez. Viva o Brasil!!!

Deixe uma resposta