Cantora esquerdista Miley Cyrus ataca designer de Melania e toma invertida histórica

6
146
Créditos para a montagem: Correio Braziliense

A elite artística de esquerda não se cansa de quebrar todas as regras de sociabilidade, enfiando discussões políticas em momentos inadequados. As vezes, isso dá muito errado, conforme vemos em matéria do Correio Braziliense.

É o caso de Miley Cyrus, que decidiu espezinhar o designer Stefano Gabbana (que veste a primeira dama Melania Trump) neste fim de semana. Ao compartilhar uma foto celebrando o irmão Braison Cyrus por um desfile pela marca Dolce & Gabbana, ela aproveitou para criticar a empresa pelas “opções políticas”.

“Dolce & Gabanna, eu discordo fortemente de suas políticas… Mas eu celebro o empenho de sua empresa em dar espaço a novos artistas”, escreveu a artista, se referindo a proximidade do estilista com a primeira-dama americana, Melania Trump. Por sua vez, Stefano respondeu nos comentários da foto: “Ignorante! Pelo seu comentário estúpido, jamais voltaremos a trabalhar com ele”, respondeu sobre o irmão da cantora.

Em seguida, Gabbana publicou uma mensagem para a cantora em sua conta pessoal no Instagram. “Nós somos italianos e não nos importamos em relação a política, muito menos em relação à dos Estados Unidos. Fazemos vestidos e se você quer fazer política com um post é muito ignorante. Não precisamos de seus posts ou comentários, da próxima vez, nos ignore! #BoicoteADolceGabbana”, escreveu.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Prezado Luciano,
    Acompanho seus textos há bastante tempo, pois vejo neles a lucidez, concisão e relevância. Tenho apenas um apontamento a fazer em relação ao “novo” formato, com caracteres menores e que parece mais um texto de e-mail… em minha opinião piorou a leitura. É claro que isto não altera as qualidades do texto e tenho tentado me adaptar a ele, mas gostaria de expressar que o formato anterior era mais agradável… Um abraço

    • Ops… Acho que o problema era em meu navegador ou no facebook. Quando postei o comentário, entrei na página do ceticismo político que está com formato OK. Peço que desconsidere meu comentário anterior. Abs.

    • Olá Eliseu, obrigado pelo feedback. Ainda estamos em fase de ajustes, e devo dar uma melhorada nesses aspectos no próximo fim de semana.

      Abraços,

      LH

    • Este design está melhor para celular, mas fica meio estranho no navegador do PC. Mas nada que atrapalhe a leitura pelo menos não pra mim, nem de casa nem do trabalho. Uso o Google Chrome.

Deixe uma resposta