Guga Noblat pagou mico histórico diante de Ana Paula por ter o típico senso de ridículo da extrema-esquerda, ou seja, nenhum

0
250

O ultrapetista Guga Noblat – humorista fracassado dos tempos do CQC – resolveu aplicar as típicas táticas de chantagem emocional diante de eleitores de Aécio. Como se Guga tivesse moral alguma para falar, pois ele é um eleitor de partidos de extrema-esquerda e tudo que fala tem por foco proteger totalitários do PT, PSOL e PCdoB.

Vergonha não é ter votado em Aécio (o que era um voto contra Dilma), mas sim sair defendendo políticos já pegos em corrupção. Ana Paula não defendeu Aécio depois do áudio, mas os petistas defenderam Lula mesmo depois da divulgação do áudio do “Bessias”.

Seja lá como for, foi daí que ele disse que “até Anderson Silva pagou micão fazendo campanha para o Aécio. Lembrava de personalidades decadentes como Ana Paula do vôlei, mas Anderson? Uau!”.

Ana Paula respondeu, transformando Guga em pó: “4 Olimpíadas, 2 vezes campeã mundial, 5 vezes melhor jogadora do mundo. Chegue em metade da minha decadência e aí a gente conversa. Por hora, apenas babe”.

É nisso que dá ter falta de noção. Aí fica fácil zoar Guga.

 

Anúncios

Deixe uma resposta