Léo Pinheiro enterra Lula de vez Lula ao apresentar alegações finais sobre triplex

0
305

No último dia para apresentação das alegações finais, o ex-presidente Lula teve mais uma notícia para lhe tirar o sono nos próximos dias.

A defesa do empreiteiro Léo Pinheiro – que andava meio chateado com Lula após ter sido chamado de mentiroso – protocolou na Justiça Federal em Brasília suas alegações finais referentes ao triplex do Guarujá.

Com provas em mãos, ele confirmou tudo que dissera anteriormente: o apartamento pertence a Lula.

As alegações finais lembram que “inúmeras provas corroboram essa afirmação de Léo Pinheiro. Na residência de Lula e na sede do Bancoop foram apreendidos documentos que indicam que o ex-presidente já era o proprietário do imóvel antes mesmo de a OAS assumir o empreendimento”.

O documento lembra ainda que “além de todas essas provas materiais e testemunhais, no ano de 2010, o jornal O Globo publicou uma matéria intitulada ‘Caso Bancoop: triplex do casal Lula está atrasado’, sendo que na época a propriedade aventada na matéria não foi negada pelo então presidente Lula”.

Na época, Léo Pinheiro falou sobre seu desconforto com a publicação da matéria, mas foi orientado a manter o imóvel em nome da OAS e seguir “encobrindo a identidade do real proprietário”.

É, Lula, o diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder.

Anúncios

Deixe uma resposta