Arthur do Val dá aula de como se desmascara uma repórter que abusou da mitomania

3
1060

Que a midia brasileira acabou de vez isso ninguém duvida. Não há praticamente nada que se aproveite, restando para o público a mídia independente, geralmente nas redes sociais blog.

É o típico cenário de ponto de não retorno. Não há mais “jornalismo”, mas sim propaganda política disfarçada de jornalismo. Pensar o contrário é fingir ou viver em ilusão.

Como se viu há dois dias atrás, Arthur do Val, do canal Mamãe Falei, foi detido em Porto Alegre após sindicalistas emitirem uma falsa comunicação de crime. Na verdade, ficaram bravinhos por serem entrevistados (e refutados) e disseram que “foram agredidos”.

Vitória Famer, repórter da Rádio Guaíba, começou assim sua sequência de tuítes mentirosos:

Em seguida, ela lançou mais mentiras:

Aqui já vemos que ela recuou, após ser refutada por Marcel Van Hatten:

E mais:

Daí esse vídeo do Arthur do Val fecha a questão, de forma terrivelmente humilhante para a jornalista de extrema esquerda:

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Parabéns! Mais uma oportunista e militonta esquerdista caviar! Prega o socio-comunismo-bolivariano para a população mas quer ter os beneficios, do capitalismo opressor! Lamentável, esses são os jornalistas ou as jornalistas feminazis kkkk FAKENEWS! Parabéns ao “mamãe eu falei”/Athur!! Lembrem-se!!

Deixe uma resposta