Joaquim Barbosa culpa conservadorismo pelos problemas do Brasil e a Internet não perdoa

5
357

Começa a dar água o projeto da Rede, do PSOL e da Globo e que curiosamente começou a seduzir até setores da direita (principalmente aqueles que começaram a contar a historinha de que Janot e Fachin “representam a Lava Jato”, como se eles pudessem até ter o direito de varrer o chão que Moro pisa).

O projeto dessa gente é chegar no poder com base em uma elite jurídica de nomeados pelo PT, iludindo até a direitistas que entendem que essa classe é a “representante da lei e da justiça”. Na verdade, os juristas nomeados pelo PT não são muito melhores do que Lula e Dilma. Só querem o poder totalitário.

O que importa é que Joaquim Barbosa (o candidato preferido desse projeto) começou a tomar algumas sovas na Internet. Primeiro, por ter feito uso da carta racial, ao questionar se o Brasil está pronto para um presidente negro, sendo trucidado pelo excesso de vitimismo. Ridículo é pouco para descrever. Agora, por ter tentado colocar a culpa na crise do pais no conservadorismo.

Decididamente, é muito pouca vergonha. O resultado foi este:

Já estou começando a gostar da ideia de ter Joaquim Barbosa como adversário para 2018. Ele é meio desequilibrado.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Tava demorando pra um comunista desgraçado querer inverter tudo e dizer que a culpa é dos conservadores,vão querer reescrever a história,assim como fizeram ao dizer que nazismo é de Direita,mesmo quando é provado por documentos que Hitler era do Partido dos Trabalhadores alemão e um seguidor dos ensinamentos de Karl Marx.

  2. Haha, quando você acha que já viu de tudo… Já vi ele esquerdando lá atrás, mas agora ele está no extremo. Para ele o esquerdismo do PT era tão pouco que virou conservadorismo kkkk. Não quero nem saber o que seria esquerdista para ele. Tenho medo desse cara.

Deixe uma resposta