Danilo Gentili humilha mídia que não se indignou com fezes enviadas para Rodrigo Maia

10
784
Danilo Gentili comemora 100º programa

O presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) recebeu um envelope com fezes em seu gabinete. O pacote foi despachado em uma agência dos Correios de Brasília e já está sendo investigado pela Polícia Legislativa. As informações são de O Tempo.

O remetente do envelope era falso, mas os policiais tentam identificar quem enviou. Se alguém for identificado, a Polícia pode até lavrar um termo circunstanciado para enquadrar o caso como contravenção. Segundo a mídia, isto teria baixo grau de poder ofensivo, sendo classificado apenas como “brincadeira de mau gosto”.

Esperem aí: não foi desta maneira que o caso do envio de um papel picado por Gentili à Maria do Rosário foi tratado. Teve mimimi, virtue signalling (encenação de virtude), chororô, teatrinhos, lágrimas de crocodilo e até ação junto à PF.

Ou seja, novamente temos o duplo padrão não apenas dos políticos como da mídia de extrema esquerda, que entende que Maria do Rosário não pode receber papel picado esfregado no saco, mas Rodrigo Maia pode receber até cocô. Este nível de duplo padrão é claramente coisa de psicopatas.

Danilo Gentili, evidentemente, não perdoou.

Anúncios

10 COMMENTS

    • Leia o texto novamente. O que foi classificado como brincadeira foi o envio para o Rodrigo Maia.
      Ninguém classificou o que o Danilo fez como brincadeira.
      O recado no final do vídeo dele é muito sério e só o criticou quem não gosta dele e é torcedor sem senso crítico.

      • ninguém a não ser o pessoal reacionário, que apoiou o Danilo Gentili afirmando que o que fazem com ele é cercear a “liberdade de expressão” e ele mesmo alega que “foi uma piada”. curiosamente esse mesmo pessoal criticou a humorista americana quando ela apareceu com uma máscara simulando a cabeça de Trump, acusando ela de ser “esquerdista” [lógica bolsonarista: chamar quem apoiou ou votou em Hillary de ser de esquerda]

  1. Estimados Amigos: O fato é lamentável,porém é mais lamentável ainda: Um Chefe do Poder Legislativo, a valorosa Polícia Federal,e a mídia se ocuparem com um assunto vulgar,enquanto outros assuntos vitais para a Nação merecem a exclusividade de suas atribuições.

Deixe uma resposta