Fábio Assunção adere ao programa “Diretas já para a Cadeia”. Foi em Arcoverde, Pernambuco.

3
230

O ator global Fábio Assunção se especializou em propor drogas: atacou a ação de João Doria na Cracolândia e anda pedindo o golpe de antecipação das diretas, o que só criaria desestabilização e violaria a Constituição. Quer dizer, faça o oposto daquilo que o sujeito quer.

Agora ele foi preso em flagrante neste sábado (24) na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. Praticou desacato a autoridade após ser preso lá pelas seis da manhã.

Segundo a população ele estava embriagado e começou a gerar confusão na rua. Um policial que não se identificou disse: “Os policiais tentaram contornar a situação. Ele desacatou e então foi detido. Com o braço, ele quebrou o vidro traseiro da viatura”, disse.

Veja a situação ridícula:

Anúncios

3 COMMENTS

  1. Esse cara e é um babaca…so porque e global se acha acima de todos…e aí Globo vai deixar barato um idiota desse manchar a imagem de vcs.

  2. Babaca, idiota e reincidente. Mas a própria Globo anda manchando sua imagem todo dia, quando conspira, manipula e distorce fatos e notícias para derrubar o governo atual. Além de “emprestar” sem pudor seus artistas para a indecente e oportunista “Diretas Já”. Sendo assim Fábio Assunção está na emissora ideal.

Deixe uma resposta