Ao chamar Fábio Assunção de vítima, a deputada Jandira Feghali humilha as vítimas do ator

6
379

O ator Fabio Assunção pediu desculpas ao público após ter feito uma baita confusão na cidade de Arcoverde (em Pernambuco). Em seu Instagram, ele escreveu: “Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder”. Também afirmou: “Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados.”

Parece que ele e seus amigos da extrema esquerda não se comunicaram direito, pois ao mesmo tempo a deputada Jandira Feghali saiu atacando a polícia. Veja o vídeo bizarro da deputada:

É mole? Quer dizer, Jandira não se importa com as pessoas que foram importunadas pelo ator. É naquela linha: “já que ele é de extrema esquerda, tudo que Fábio Assunção faz está certo”.

Só que ele perseguiu duas mulheres que acionaram a PM. Como lembra o site JornaLivre, já se vai aquele papo de “mexeu com uma, mexeu com todas”.

Reveja também esse vídeo da confusão que ele armou no hospital:

Ainda assim, para Jandira, o problema está com “a polícia”.

Pior do que o ator é alguém que faz esse tipo de declaração sóbria.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Pouca gente dá atenção aos comentários dessa criatura. Aliás, é por seus comentários, que ficamos sabendo quem e o que ela de fato é: Pobre de espírito!

  2. Material farto para estudo do comportamento humano/político nesse caso do Fabio Assunção.Tem de tudo de tudo.
    Jandira não podia perder essa, é claro.
    E nem adiante confrontar essas pessoas com as próprias contradições, fazem de conta que são surdas, impressionante.

  3. CARTA ABERTA À DEPUTADA FEDERAL, PC do B RJ, JANDIRA FEGHALI

    Exma Sra deputada Jandira,
    Assisti o vídeo em que V.Exa dá apoio ao ator Fábio Assunção, quando de sua prisão em Pernambuco. Fiquei indgnado!

    Indignado não por V.Exa apoiar uma pessoa doente, viciada, que é digna de compaixão e apoio, mesmo estando visivelmente drogada e praticando crimes.

    Indignado fiquei por V.Exa acusar os PMs de truculência, mesmo as imagens mostrando o descontrole do ator e as brigas entre este e moradores de Arcoverde, inclusive importunando enfermeiras e pacientes do hospital.

    Aliás, o ator Fabio foi mais sensato do que V.Exa, já que reconheceu o erro e pediu desculpas, inclusive aos PMs.

    Em que mundo a sra vive, deputada Jandira? A sra não conhece nem as leis que jurou respeitar ao tomar posse como deputada.

    A algema no ator, amparada em lei, foi para a própria segurança dele, já que, transtornado, estava pondo em risco a todos.

    A condução para a delegacia de quem pratica crime, não é uma opção. É uma imposição da lei. Quem pratica um crime, não pode ser liberado. Seria prevaricação dos PMs. A sociedade local foi quem exigiu as providências da PM.

    A sra, dep Jandira, traz um grande prejuízo à sociedade, essa que lhe elege, quando dissemina, de forma leviana, o ódio contra os PMs.
    Suas críticas serão bem vindas, quando justas e construtivas.

    Pena, deputada, que V.Exa não conquiste seus votos com responsabilidade.

    Os brasileiros estão mudando. O eleitor brasileiro não aceita mais políticos fanfarrões.

    Cap Tadeu PMBA
    071 99 2000 141

Deixe uma resposta