Mídia esquerdista chega ao fundo do poço e chama Macron e Trudeau de “governantes fofos”

0
255

Uma recente matéria da Veja mostra o nível em que a mídia brasileira chegou. Escrita por Duda Teixeira, possui o título: “Macron e Trudeau: a dupla de governantes fofos do momento”.

Vale dizer que ambos são totalitários e defendem toda forma de opressão contra população que discorda. Canadá e França estão se destacando negativamente pelo cerceamento da liberdade de conservadores.

Como lembra Leandro Ruschel, “o  fofo canadense acabou de propor e aprovar uma lei que coloca na cadeia e tira a guarda dos pais que não aceitarem a tal “ideologia de gênero”. Ou seja, se você achar errado que a professora do seu filho faça ele acreditar que é uma menina, passando batom e fazendo ele vestir vestidos para “experimentar”, além de ensinar sobre sexo oral com 8 anos de idade, você não serve como bom pai. Fofo, não?”.

Sobro o “fofo francês”, ele segue: “Já o seu colega francês foi responsável por um dos maiores golpes midiáticos dos últimos tempos. Até alguns meses atrás ele era um dos principais ministros do governo socialista que afundou o país. Tomou um banho liberal e virou o candidato de “centro”, prometendo algumas reformas econômicas que mantenham de pé o projeto socialista de dominação global. Outra fofura!”

Em suma, o jornalismo de esquerda é isso: ter a capacidade de mentir feito os piores tipos de psicopatas e ainda fazerem brincadeirinhas como chamar esses dois monstros de “fofos”.

Anúncios

Deixe uma resposta