Piada de Lula contra Moro deveria ser rebatida com condenação pesada e prisão preventiva

7
514

O vídeo que veremos ao final deste post é um dos mais repugnantes possíveis.

Vemos ali que o réu Lula demonstra total desrespeito com o juiz Sérgio Moro, com o estado de direito e a Justiça, além de se achar no direito moral de transformar todo o seu caso em piadinhas cínicas.

Isso deveria servir como motivação adicional não apenas para a condenação de Lula (que, segundo a Istoé, deve ficar em torno de 22 anos de pena).

Já passou da hora de Sérgio Moro condenar Lula também à prisão preventiva, pois caso o ex-presidente seja apenas condenado, ainda poderá ficar mais de um ano solto, uma vez que o julgamento do recurso no TRF-4 ocorreria apenas em julho de 2018.

Que a provocação abaixo sirva como motivação para Moro mandar Lula para uma preventiva, pois esse privilégio dado ao petista já está enchendo o saco:

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Sem vergonha…….o Dr. Sérgio Moro (sim Dr. Sérgio Moro, pq vc é o que hein Lula ??? Já vc é um pelego que não tem o repeito de mais da metade desse pais, o restante coitados acreditam no Duende Verde, no homem Aranha e consequentemente no Lula Pelego), mas voltando ao Dr Moro, ele não está nem ai para o que a imprensa pensa, divulga ou acredita; ele não está nem ai pra você e esse bando que faz parte da tua quadrilha. Tu vai parar não é na cadeia, mas é na sarjeta que é teu lugar seu safado.

  2. Moro não tem uma prova contra Lula e muitos outros condenados por ele! Prova é algo sério é irrefutável, e parte da justiça tem considerado suposições como provas. Vamos lembrar de uma das condenações de Dirceu que constavam como “prova” as iniciais JD em algum documento analisado, depois a própria PF “atribuiu” as mesmas iniciais no mesmo documento, para outr pessoa! Piada que merece condenação é esta da PF e MPF!

  3. É lamentável, ouvir um discurso de um parlamentar, em ofensas á um Juiz Federal.Este elemento teria de ter mais respeito, depois fica transferindo os imóveis para a falecida.Lula seus filhos trabalhavam de Serviço Gerais, hoje são sócios da Frango Rica onde o dono, gravou um presidente.

  4. Esse “Sr.” é o retrato de um país onde se endeusam boçais e apedrejam os cultos, os refinados, àqueles que têm berço. Um ser ignóbil, asqueroso, repugnante como esse “Sr.” para o qual nada é sagrado, nada merece respeito. Desprezo e asco é o que eu sinto por sua figura bestial.

Deixe uma resposta