Ex-advogado da JBS diz que Joesley armou cilada para agradar Janot. Vixe…

1
255

Estranhamente, setores da mídia estão tentando esconder essa notícia, mas não vai ser fácil.

O fato é que o ex-advogado da J&F preso na Operação Patmos, Willer Tomaz, agora está acusando Joesley Batista e o diretor do grupo Francisco Assis e Silva de terem armado uma armadilha para ele e o procurador Ângelo Goulart Villela, também preso.

Segundo Tomaz – que escreveu uma carta à Folha de São Paulo de dentro do batalhão da Polícia Militar -, Joesley queria agradar ao procurador-geral Rodrigo Janot e assim conseguir prêmios mais vantajosos na delação.

Ele também conta que Joesley Joesley e Assis provocaram situações como forma de criar provas de que ele e o procurador atuavam juntos. Para manter uma fachada de seriedade, a Procuradoria não teria dado anuência oficial.

O advogado nega ter repassado R$ 50 mil a Villela, como disseram os delatores. Mesmo assim, ele admite que entregou gravação de uma negociação de delação premiada entre procuradores e um ex-sócio da J&F inimigo de Joesley. O objetivo era pressionar o empresário a fechar um acordo de colaboração.

Por fim, Tomaz diz que Villela também entregou pautas de reuniões da equipe do Ministério Público Federal com o mesmo objetivo.

Desse jeito, fica cada vez mais factível que Janot e Joesley possam vir dividir a mesma cela que Temer.

Anúncios

1 COMMENT

  1. Sinceramente não sei no que vai dar este país. Quando lutamos para tirar a Dilm_anta tínhamos um objetivo claro de impedir a comunização do país e a esperança de que quem viesse em seu lugar poderia começar a reconstrução do caos que se instalou na economia e nos cofres públicos. Qual o quê. Tudo piorou e muito. Que Temer era um safado envolvido em corrupção nós desconfiávamos, mas que Aécio era um safado foi decepcionante e junto com ele dezenas de outros políticos que tinham fama de ilibados. Agora não sobra nada, a não ser Bolsonaro que luta desesperadamente e sozinho contra as esquerdas. O aparelhamento do Estado foi muito grande e isto fede a urina de coelho, insuportável. Ainda por cima temos de aturar juízes soltando bandidos a torto e a direito, bem pelo menos para aqueles que podem pagar por isso. As FFAA lavaram as mãos como Poncio Pilatos. Será que caminhamos para uma guerra civil? As esquerdas não irão entregar tudo que conquistaram nestes treze anos de corrupção e aparelhamento do Estado sem reagir. Além de perderem o poder central, perderam centenas de prefeituras e estão desesperados pela perda das mordomias, dos cargos e do dinheiro que lhes era dado. Os últimos suspiros das esquerdas está para ser dado… MST, MTST, PCC, CV, FRENTE POVO LIVRE, PC DO B, PSOL, PDT, PCO, PSTU e outros envolvidos no maior esquema de corrupção que um país já assistiu em todos os níveis públicos serão derrotados nas urnas de forma fragorosa nas eleições de 2018, isto se chegarmos lá. Jamais em toda sua história, mesmo nos piores momentos pelo qual já passou a nação brasileira, esta se encontrou numa situação tão desastrosa politicamente falando. Tudo parece um filme de terror ao ponto dos produtores de House of Cards fazerem chacota ao dizer que fica impossível competir conosco, pelo nível de corrupção em que chegamos. Fomos humilhados na OEA e Temer tomou pito na Noruega. Como fomos chegar a este ponto??? Acabou o amor a pátria e a desilusão está tomando conta do povo, porque não há justiça. Os mesmo que foram as ruas, agora nem se motivam para ir a nenhum lugar mais, porque tudo virou de cabeça para baixo. Todo dia aparece notícia sobre acusações de corrupção de todos os lados. A única turma que realmente está fazendo alguma coisa é a Lava-Jato que hoje sofre pressão de todos os lados e está sendo literalmente esvaziada. A política suja aliada da magistratura suja estão destruindo a pouca esperança que ainda resta ao povo brasileiro. O Brasil é uma nau sem rumo e sem comando. “Há algo de sombrio sob o céu do Brasil”.

Deixe uma resposta