Dilma atribui poderes de super herói a Eduardo Cunha e diz que ele preside Brasil de dentro da prisão

1
258

Para quem almeja o poder totalitário (em estilo bolivariano), perder o cargo não deve ser fácil. Deve ser por isso que Nicolas Maduro mata tanta gente na Venezuela para segurar o carguinho. Deve ser depressivo controlar tanto e depois ter que ficar em casa, matando o tempo com tricô ou Netflix

Talvez isso explique as declarações surtadas de Dilma Rousseff, que após sofrer impeachment, parece estar completamente fora da casinha. Note que ela foi jogada para escanteio pelos petista, que só tem olhos para Lula. Não deve ser fácil.

No clima de Dona Doida, ela disse que Eduardo Cunha nos governa. Isso mesmo: um sujeito preso há vários meses e cujos bens estão bloqueados pela Justiça. Entendemos o rancor que ela sente por Cunha, que aceitou o pedido de impeachment enquanto era presidente da Câmara. Mas esse tipo de ataque é ridículo apenas pra Dilma. Veja:

Como dizemos, o fato de Cunha ter os bens bloqueados já implode a tese acima. No fundo, a hipótese de Dilma só seria factível se Cunha tivesse poderes similares ao Professor Xavier, para controlar as mentes dos outros mesmo estando dentro de uma prisão.

Cala a boca, Dilma. Já perdeu a graça.

 

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta