Força-tarefa da Lava Jato parabeniza Raquel Dodge e chuta asterisco de Janot

2
354

Perder o poder não é uma coisa agradável. Cercado de baba ovos, Janot já está sentindo o poder esvair de suas mãos com a nomeação de Raquel Dodge para a PGR.

A mídia inclusive chegou a divulgar que alguns procuradores ameaçaram abandonar a operação Lava Jato se Dodge realmente assumisse o cargo. Isso tinha cheiro de notícia vazada pelo próprio Janot, pois nem trazia o nome dos tais procuradores.

Agora, conforme a Veja, a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba emitiu nota parabenizando Raquel Dodge pela indicação como nova procuradora-geral da República.

“Raquel Dodge possui uma respeitada história na instituição e demonstrou ter a confiança da classe. A força-tarefa faz votos de que a subprocuradora-geral possa liderar a instituição na continuidade do consistente trabalho de combate à corrupção que vem sendo feito pelo MPF nos últimos anos, na defesa dos direitos humanos e no cumprimento dos deveres constitucionais e legais do Ministério Público”, diz a nota.

Em suma, a Lava Jato de verdade – a de Curitiba, não de Brasília – deu um chute no asterisco de Janot.

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Parece que essa senhora Dodge (ford) não vai ser implacável com os corruptos(as) e corruptores(as), todavia ela tem de tomar as providências em relação as causas que chegam ou chegarem ao seu conhecimento, sob pena de praticar o crime de prevaricação.

Deixe uma resposta