“Áudios de Joesley sobre Lula e Dilma” podem ser novo Cavalo de Troia do PT. Cuidado!

6
390
Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Paulo Fillipus escreveu, em seu Facebook, que há algo de muito esquisito nos áudios de Joesley “sobre Lula e Dilma”. Para Filippus, este seria um novo Cavalo de Troia do PT.

“A Veja traz uma matéria sensacionalista sobre as revelações de Joesley sobre Lula e Dilma, tentando anestesiar os brasileiros com supostas denúncias contra o PT. Acontece que o criminoso não entregou provas. E se não apresentar, as citações não terão maiores consequências. O próprio TRF de Porto Alegre já indicou isso. Lembre que as únicas provas vieram das gravações, que tiveram como foco acabar com o Temer. Logo, algo que parecia ser uma ‘denúncia grave’ sobre os petistas, será um motivo para inocentar os principais padrinhos do Joesley. Será que só eu consigo ver esse cara, que é um dos maiores criminosos, senão o maior, que o país já viu. Brincando com a inteligência da Justiça Brasileira e de todos seus contribuintes, e ninguém diz nada?”.

A suspeita de Filippus é mais do que justificada. Esse discurso de que “surgiram áudios de Joesley sobre Lula e Dilma” é o anestésico da semana. Digamos que é uma nova geração de anestésicos. Dá para dopar alguém por questão de semanas.

Aí vamos lá ver os áudios e o que encontramos? Nada de vozes de Lula e Dilma, mas sim o Joesley narrando encontros, e de forma que ainda amacia o lado dos petistas. A pergunta é: Joeley tem grampos com Lula e Dilma ou não tem? Pelo que vemos, não tem.

As movimentações de Fachin, Janot e de sua mídia aliada – incluindo Globo, Veja e O Anestesista – tem sido direcionadas a jogar areia no olho da população quanto a dois fatos vergonhosos: a blindagem dos petistas e o acordo de impunidade com a JBS.

Anúncios

6 COMMENTS

  1. Ate parece que esse bandido Joesley e seu irmao iriam apresentar provas contra o Lula que os ajudou tanto a se tornarem milionarios! Esta claro que Lula se beneficiou muito com os depositos dos “caipiras”, porque uma mao lavou a outra. Lula fez com que aprovassem projetos favorecendo a dupla de bandidos e recebeu centenas de MILHOES de reais ou dolares, como queiram. Esses irmaos meliantes farao de tudo para blindar o “bebado” porque lhes interessa. Se nao fosse Lula, eles ainda seriam ums pobretoes como eram quando o seu pai lhes entregou o “ACOUGUE”

  2. Prezado Ayan. Os Batista não BRINCAM com, mas sim COMPRAM, a inteligência da justiça brasileira. Mas só da justiça. Quem dera o povo também pudesse se refestelar com os frutos da corrupção. Aí sim seria mais justo.

  3. E mesmo que tivessem de nada adiantaria, vide Temer, Cabral, Aécio, pode ter até foto do Lula, da Dilma, Temer e a pqp que não vai adiantar… esqueçam partidarismo e ajam como brasileiros… São todos farinha do mesmo saco…TODOS!!! Cansado de hipocrisia e intelectualóides partidários que acham saber de tudo… Pq acham que houve coligação do PT com o PMDB e outros??? Acreditam também em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, pelo amor de Deus.
    É muito fácil defender socialismo, comunismo e etc, com emprego, dinheiro no bolso… eu estou desempregado a 1 ano e meio e sou formado, pós graduado, e nem com indicação estou conseguindo nada e na minha área (CV é demais para tal função), enfim, isso é um mero detalhe… Se defendem tanto isso, pq não vão morar na Venezuela, em Cuba? Claro que não… pq precisam do Capitalismo para viver…. De saco cheio de disse e me disse…Sensacionalismo puro… PT é o bonzinho, PMDB é bonzinho…ou fulano é o mal… TODOS SÃO BANDIDOS, TODOS!

    Desculpe o desabafo, mas depois ficar escutando um bando de adolescentes e adultos também como eu, repetindo o que lêem como papagaios, sem pensar e sem ver o óbvio… cegos de raciocínio lógico!

Deixe uma resposta